Cargando...

Com novidades entre os relacionados, Atlético-GO embarca para Gurupi-TO

Publicado em 06 - 03 - 2012
Com novidades entre os relacionados, Atlético-GO embarca para Gurupi-TO
[caption id="attachment_24" align="alignnone" width="620" caption="(Fonte: Globo Esporte)"][/caption]

Dragão estreia na Copa do Brasil quarta-feira, contra o time local. Ernandes e Pituca serão poupados, e delegação conta com jogadores da base

Com novidades entre os relacionados, o Atlético-GO já viajou para Gurupi-TO, onde enfrenta o time local na próxima quarta-feira, na partida de estreia do Dragão na Copa do Brasil. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o time goiano eliminará o adversário e não precisará fazer a partida de volta, em Goiânia. No ano passado, o Rubro-Negro precisou de duas partidas para eliminar o Brusque-SC na primeira fase.

As caras novas na delegação comandada pelo técnico interino Jairo Araújo são o lateral-esquerdo Bruninho, recém-contratado junto ao Vila Nova, o meia Luciano e o atacante Everton Araújo, das categorias de base do Dragão.

Por causa do desgaste que já é grande neste início de temporada, o lateral/meia Ernandes e o volante Pituca não embarcaram para o Tocantins. Ernandes jogou todas as partidas do Atlético-GO na temporada, atuou como lateral-esquerdo na maioria delas, mas nas últimas partidas atuou no meio-campo devido à quantidade de desfalques no setor e à boa produtividade de Paulinho na lateral-esquerda.

Quem também atuou todos os jogos em 2012 foi Rafael Cruz. No entanto, como está suspenso no Campeonato Goiano, o lateral viajou para a estreia na Copa do Brasil. Pituca participou de nove jogos na temporada e é outro que fica em Goiânia recondicionando a parte física e  se preparando para o clássico contra o Vila Nova, no próximo domingo.

Os meias Elias e Felipe Brisola, além do atacante Felipe seguem no departamento médico. Eles terão companhia no DM do zagueiro Leonardo, que sofreu lesão muscular na coxa durante o jogo contra a Aparecidense e está vetado para a estreia na Copa do Brasil. Os atacantes Juninho e Diogo Campos não viajaram por opção do treinador, mas devem ser relacionados para o clássico contra o Vila.

 
Tags

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário