Cargando...

Mercado da Bola atualizado!

Publicado em 14 - 12 - 2012
Mercado da Bola atualizado!

Confira aqui os últimos rumores, acertos, e interesses do MERCADO DA BOLA!

Próximo do fim do ano, a maioria dos clubes brasileiros já começaram a armar suas equipes para 2013. E quem deve ter uma profunda reformulação no elenco é o Palmeiras. O clube paulista já havia confirmado a contratação do lateral direito Ayrton, ex-Coritiba e nesta semana apresentou mais um nome: o experiente goleiro Fernando Prass. Com a camisa 25, o arqueiro chega com status de titular, e Bruno deve voltar para o banco. Quem também pode pintar no Alviverde é o argentino Juan Román Riquelme. A diretoria palmeirense já enviou uma oferta por e-mail ao representante do jogador e agora espera uma resposta para dar sequência às negociações.

Outro rumor que foi destaque neste semana envolveu um dos melhores atacantes do mundo, na atualidade. Didier Drogba, atualmente jogador do Shangai Shenhua, foi oferecido ao Grêmio. A transação viria por meio de uma parceria com um banco chinês que bancaria a contratação do craque, além de arcar com o salário milionário do jogador. Especula-se que a pedida tenha sido de R$ 2 milhões por mês.

No Rio de Janeiro, a notícia ficou por conta do possível retorno do ex-atacante do São Paulo e da Seleção Brasileira, Grafite. O goleador, atualmente no futebol árabe, interessa à cúpula alvinegra e as negocições já estão em andamento. Ídolo da equipe em que joga, a negociação com os xeques árabes promete ser dura.

No Corinthians, bi-campeão do Mundo pela Fifa, o nome da vez é o de Renato Augusto. Ex-jogador do Flamengo, o meia estava no Bayern Leverkusen, da Alemanha, e não vinha sendo aproveitado pelo treinador. O Timão comprou 50 dos direitos do jogador e o craque deve aportar em terras brasileiras na sexta-feira.

Confira como andam outros rumores e interesses do Mercado da Bola e veja quem já tem equipe nova para 2013:







 



Veja também: Cinco clubes na disputa por três jogadores do Coritiba
Tags

Deixe seu comentário