Cargando...

A Seleção da 37º Rodada

Publicado em 27 - 11 - 2012
A Seleção da 37º Rodada

O EstadioVip montou a seleção com os jogadores que mais se destacaram na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012, a penúltima da competição. Como sempre, escolhemos onze titulares e cinco reservas.

Com quase todos os times com suas ambições já alcançadas, ainda há, no entanto, equipes que lutam por algo. Seja para não cair, seja para garantir o acesso direto à Libertadores. E, claro, ainda há aqueles que querem fechar o ano da melhor forma possível.

O Flu, campeão com três rodadas de antecipação, quer terminar o campeonato como começou. Vencendo. E para isso, conta com uma muralha embaixo de suas traves. Diego Cavalieri, recém convocado pela seleção brasileira, foi autor dos milagres que garantiram o empate do tricolor das laranjeiras com o Sport, em plena Ilha do Retiro e com o Leão lutando com unhas e dentes para escapar do rebaixamento.

No miolo de zaga, os beques artilheiros, Wallace, do Corinthians, e González, do Flamengo. Ambos responsáveis pelos gols de empate de suas equipes e destaques pela garra que tiveram. Nas laterais, Jussandro do Bahia, e Luis Ricardo, da Portuguesa, foram os destaques.

No meio-campo, a dupla de volantes Elano, do Grêmio, e Nilton, do Vasco, seguram a bronca enquanto os jovens Felipe Anderson, do Santos, e Gabriel, do Bahia, avançam com habilidade para armar as jogadas.

No ataque, os artilheiros Leandro, também do tricolor gaúcho e Aloísio, destaque do já rebaixado Figueirense.

Selecao_Rodada_37

Confira os nossos reservas:



 

Veja a seleção da rodada passada, a 36ª do campeonato

Aqui todas as seleçãoes do Brasileirão 2012
Tags

Deixe seu comentário