Cargando...

Vasco negocia reforço com equipe espanhola

Publicado em 09 - 01 - 2013
Vasco negocia reforço com equipe espanhola
Júlio Baptista

O atacante, Júlio Baptista, do Málaga (ESP) pode ser o mais novo integrante da equipe do Vasco. O jogador foi oferecido ao Vasco no início da semana.

De olho nas oportunidades do mercado, o Vasco passou a considerar, desde o início da semana, a possibilidade de contar com Júlio Baptista para esta temporada. O jogador foi oferecido ao clube e já teve a aprovação da diretoria. Agora, as partes negociam como viabilizar o acerto. Até porque, apesar de se tratar de um nome de peso, ele sofreu com seguidas lesões nos últimos anos.

Após ter brilhado no futebol espanhol e até na Seleção Brasileira, Baptista não conseguiu atuar com regularidade desde 2011, quando chegou ao Málaga (ESP). Na verdade, quase não entrou em campo. Em dezembro de 2011, operou o pé direito e desfalcou a equipe por dois meses. Em março de 2012, teve um estiramento na coxa e, quatro meses depois, operou o tendão de aquiles. Ficando até o fim da temporada sem jogar.

MAIS> COMEMORAÇÕES DE GOLS GANHAM EFEITOS ESPECIAIS

Por conta disso, a diretoria já está ciente de que tal negociação não causaria grande impacto financeiro aos cofres do clube.

Não existe nada confirmado até o momento, mas os rumores internos são de que a negociação estaria em estágio bastante avançado.

Baptista foi revelado pelo São Paulo, em 2000. Apesar de ter iniciado a carreira como volante, ele teve sucesso atuando mais à frente, como apoiador ou atacante.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=FV_xjS2AKdQ

Fonte: lancenet.com.br

Veja outros nomes que deverão reforçar as equipes brasileiras em 2013:

CARAS NOVAS NO VASCO

LATERAL NA MIRA DO FLAMENGO

DUPLA PERUANA NA PONTE PRETA

MEIA DO SPORT É DISPUTADO POR 4 CLUBES DIFERENTES

Deixe seu comentário