Cargando...

Bahia pode ter reforço de Toró em 2013

Publicado em 18 - 01 - 2013
Bahia pode ter reforço de Toró em 2013

Jogador fez exames médicos em Salvador e pode ser apresentado como novo reforço do Bahia ainda nesta sexta-feira. O time baiano aguarda a liberação do Atlético-MG, equipe atual do jogador, para oficializar a contratação.

O Bahia está perto de oficializar a contratação de mais um reforço para a temporada 2013. O volante Toró desembarcou nesta quinta-feira em Salvador e já realizou exames para fechar contrato com o Tricolor. O acerto entre o jogador e a equipe baiana depende exclusivamente da liberação do Atlético-MG, clube com o qual o atleta tem contrato.

Segundo a assessoria de comunicação do Bahia, Toró pode ser anunciado nesta sexta-feira, na véspera da estreia do time baiano pela Copa do Nordeste. No sábado, o Tricolor enfrente o Itabaiana em Pituaçu.

Veja quem será o adversário do Bahia na primeira rodada do Campeonato Baiano>> Jogos da Rodada

Toró, de 26 anos, foi revelado pelo Fluminense e seguiu para o Flamengo ainda jovem. No Rubro-Negro carioca conquistou o três campeonatos cariocas, a Copa do Brasil de 2006 e o Campeonato Brasileiro de 2009.

Em 2011, o volante se transferiu para o Atlético-MG, mas não conseguiu conquistar espaço na equipe mineira e acabou na lista de jogadores dispensáveis. Curiosamente, Toró foi procurado pelo Bahia no ano passado, mas não entrou fechou contrato com o Tricolor e acabou no Figueirense, lanterna do Brasileirão 2012.

Fonte: GloboEsporte.com

Deixe seu comentário