Cargando...

Cristiano Ronaldo: 'O árbitro estava com medo de apitar'

Publicado em 19 - 03 - 2012
Cristiano Ronaldo: 'O árbitro estava com medo de apitar'

Português, assim como o técnico José Mourinho, acredita que Real Madrid foi prejudicado contra o Málaga, mas avisa: 'Não há motivo para desespero'

O tropeço do Real Madrid contra o Málaga, em pleno Santiago Bernabéu, não agradou nem um pouco uma das principais estrelas da equipe merengue. O português Cristiano Ronaldo, que teve atuação discreta apesar do passe para o gol de Benzema, acredita que o time desperdiçou dois pontos importantes na partida do último domingo. E, segundo ele e o técnico José Mourinho, a história poderia ter sido bem diferente se não fosse por conta de erros da arbitragem.

O atacante do Real viu a arbitragem com "medo" de assinalar lances duvidosos a favor de sua equipe. Mas não culpou somente o juiz pelo empate. Ele também falou em falta de sorte. Porém, Ronaldo destacou: a vantagem do time da capital para o Barça ainda é grande.

- Tivemos azar, porque criamos boas oportunidades. Quando não marcamos bem, sofremos, e foi o que aconteceu. Mas o árbitro também estava muito calmo. Não vou julgá-lo, porque sei que todos tentam fazer o melhor, mas acredito que, em alguns lances, ele estava com medo de apitar. De qualquer forma, estamos tranquilos. Ainda temos oito pontos de vantagem e não há motivo para desespero - disse.

O técnico José Mourinho frisou que houve dois pênaltis não marcados para o Real, mas assim como CR7, optou por não bater muito nesta tecla e manteve a cabeça erguida.

- Houve dois erros graves, dois pênaltis claríssimos não marcados. Mas isso faz parte do futebol e temos que seguir em frente - completou.

O Real Madrid ainda é o líder do Campeonato Espanhol, mas viu sua vantagem para o Barcelona cair de 10 para oito pontos na tabela. As duas equipes ainda se enfrentam, no Camp Nou, em abril.

Fonte: Globo Esporte

Deixe seu comentário