Cargando...

Presidente do Palmeiras sonha com contratação de Kaká

Publicado em 21 - 03 - 2013
Presidente do Palmeiras sonha com contratação de Kaká

Verdão estaria sondando o jogador desde o início do ano

O Palmeiras ainda sonha com a contratação de um reforço de peso para esta temporada. E este jogador é o Kaká, meia do Real Madrid. Desde o início do ano, o Verdão fez sondagens com o pai e agente do jogador, Bosco Leite, para repatriar o jogador, que está fora do Brasil desde 2003.

O sonho é antigo, mas foi revivido pelo presidente Paulo Nobre durante esta semana. Chefe da delegação da Seleção Brasileira, em Genebra, na Suiça, o dirigente cruzou com o meia nos corredores do hotel e logo no primeiro encontro teria perguntado se Kaká recebeu a sondagem.

VEJA: Seleção pronta e ofensiva. Kaká só no segundo tempo

Meio sem jeito, o meia respondeu positivamente e agradeceu a lembrança dos dirigentes do Palmeiras, apesar não ter interesse em voltar ao futebol brasileiro, ainda mais para um time que vai disputar a Série B do Brasileiro. No começo deste ano, enquanto estava brigando com José Mourinho, Kaká foi especulado no Corinthians.

A conversa com Kaká reacendeu o sonho do Palmeiras de contratar uma estrela para atrair atenção e participar da inauguração da Arena Palestra, prevista para o final deste ano. Recentemente, o Verdão apresentou um departamento de markting para, justamente, viabilizar negócios como este.

Fonte: futebolinterior.com.br

Deixe seu comentário