Cargando...

Flamengo promete cinco reforços

Publicado em 03 - 04 - 2013
Flamengo promete cinco reforços

Confiante no futuro do Fla, Wallim disfarça sobre Marcelo Moreno, promete caras novas e garante que, pelo menos um jogador já está em tratativas com com o clube.

O vice de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, abriu o jogo e conversou com a reportagem do em sua sala, na sede do clube da Gávea, na noite de terça-feira. Sem fugir de nenhuma pergunta, mas com direito a alguns despistes, o dirigente falou sobre o conturbado momento vivido pelo Rubro-Negro, praticamente eliminado do Campeonato

Carioca de maneira precoce, de contratações e avisou que a porta de saída do clube está aberta para quem estiver insatisfeito. Depois de uma conversa com o técnico Jorginho, ele rechaçou qualquer possibilidade da contratação do atacante Kleber pelo Flamengo. Outro procurado pelo clube, o também atacante Thiago Ribeiro, atualmente no Cagliari, da Itália, foi mais um descartado.

>> Pai de Kaká diz não a flerte do Flamengo

- O Kleber não tem chance. Não é um jogador que o Jorginho queira. Não estava jogando lá no Grêmio. O Kleber e o Thiago Ribeiro, nenhum dos dois está em pauta - afirmou o dirigente.

Como você acha que o Flamengo vai se sair na sua estreia na Copa do Brasil esta noite contra o Remo no Pará. Já tem palpite sobre o placar?! http://goo.gl/kxaGQ

Comece com R$2 GRÁTIS! Então, o que você está esperando? Entre no jogo e ganhe pra valer! http://goo.gl/kxaGQ

Fonte: globoesporte.globo.com

 

Deixe seu comentário