Cargando...

Diretoria do Timão aponta para contratação de reforços para 2014

Publicado em 19 - 09 - 2013
Diretoria do Timão aponta para contratação de reforços para 2014
diretoria-coritnhians
No Brasileirão, os clubes podem inscrever novos jogadores até 4 de outubro. Já para a Copa do Brasil, competição que o Timão jogará as quartas, só até 24 de setembro


Apesar das vaias da torcida na derrota por 2 a 1 para o Goiás, no Pacaembu, a diretoria do Corinthians não vê a necessidade imediata da contratação de reforços. De acordo com o diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves, os nomes que hoje são analisados pela comissão técnica chegariam para ajudar a equipe apenas a partir da temporada de 2014.

- É difícil (trazer alguém para esse ano), temos um grande elenco, todos sabem, a imprensa e a torcida, até por isso a coisa fica mais estranha com os resultados não aparecendo. É um grande time, o rendimento não é satisfatório até por isso. Esse ano é difícil, pois a janela para transferências internacionais já está fechada, e na Série A todos ja fizeram sete partidas. Não tem opções, e não é esse o problema. É um grande elenco, tem que voltar a jogar - disse o dirigente.

No Brasileirão, os clubes podem inscrever novos jogadores até o dia 4 de outubro. Já para a Copa do Brasil, competição que o Timão está classificado para as quartas de final e enfrentará o Grêmio, apenas até o dia 24 de setembro, véspera do primeiro jogo com o Tricolor gaúcho, que será no Pacaembu.

- Desde a Libertadores de 2012, foi feito uma reformulação. Se pegar o time, tem nove ou dez que já saíram. Esse ano tivemos bons momentos, ganhamos dois títulos, mas temos sempre de melhorar o elenco e vamos continuar - finalizou.

Elias é um dos principais nomes para reforçar o elenco alvinegro. Conca, como também apontou a reportagem, foi sondado, mas as negociações avançadas com o Fluminense impediram qualquer avanço.

 

Deixe seu comentário