Cargando...

Neymar e Messi dão show, e com seus filhos

Publicado em 25 - 09 - 2013
Neymar e Messi dão show, e com seus filhos

Após marcar pela primeira vez no Campeonato Espanhol, atacante brasileiro foi titular e brinca com lance do ‘gol feio’ e se diz cada vez mais à vontade na equipe

Feio é não fazer gol. Foi com esse pensamento que Neymar analisou o fato de ter balançado as redes pela primeira vez pelo Barcelona no Campeonato Espanhol. Após a vitória por 4 a 1 sobre a Real Sociedad, o atacante brasileiro foi questionado sobre o fim do jejum, disse não se importar com a forma como marcou e exaltou a atuação da equipe.

- Não foi um gol tão belo, mas o que vale é colocar a bola para dentro. O mais importante é a vitória do time. Tivemos muitas oportunidades.

De fato, o gol de Neymar não foi o mais bonito em uma partida em que o Barcelona abusou das belas jogadas. O camisa 11 abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo, completando o cruzamento de Alexis após falha do goleiro Bravo, da Real.

Veja também: Neymar apresenta novo uniforme do Barcelona 

[caption id="attachment_54567" align="alignnone" width="670"]Neymar comemora seu gol na vitória sobre a Real Sociedad Neymar comemora seu gol na vitória sobre a Real Sociedad[/caption]

Além do gol, Neymar também deu uma assistência – sua quinta na temporada – ao cruzar para a cabeçada de Messi. Para o brasileiro, seu rendimento tem melhorado a cada partida.

- Tudo está saindo muito bem. Estou cada vez melhor e gosto de jogar com o Barça. Cada vez nos conhecemos mais.

Por fim, Neymar saiu em defesa do técnico Tata Martino, que chegou a ser criticado por tentar mudar o estilo de jogo do Barcelona, que agora tem mostrado um futebol mais vertical.

- Eu respeito o técnico. É um grande treinador e está no Barcelona por mérito.

A estreia não foi de Neymar nesta terça-feira e sim do seu filho Davi Lucca. O atacante do Barcelona entrou pela primeira vez com o herdeiro em campo depois de acertar sua transferência ao time catalão. O momento foi diante do Real Sociedad em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Espanhol.

A presença do filho no gramado do Camp Nou parece ter dado sorte ao jogador brasileiro. Logo aos quatro minutos, foi Neymar quem abriu o placar para o Barça. Foi a primeira vez que o atacante marcou no Espanhol. Antes, havia balançado as redes contra o Atlético de Madrid, na final da Supercopa da Espanha.

Veja os gols: 

Deixe seu comentário