Cargando...

Filha de Renato Gaucho tem fotos "sensuais" publicadas na internet

Publicado em 09 - 12 - 2013
Filha de Renato Gaucho tem fotos

Filha de Renato Gaucho na Arena do Grêmio. Foto: UOL esporte

Foto que mostra Carolina Portaluppi nua é verdadeira; filha de Renato Gaúcho teve o celular furtado

A modelo Carolina Portaluppi, de 19 anos, teve fotos íntimas divulgadas na internet após ter o celular furtado na noite da última sexta-feira (6), durante uma caminhada noturna.

Segundo a filha do ex-jogador Renato Gaúcho, ela estava caminhando pela Rua Prudente de Morais, por volta das 21h, em direção ao Jardim de Alah, quando dois menores passaram correndo e puxaram o telefone de sua mão.

Carolina-Portaluppi

A assessoria de imprensa da modelo confirmou; a moça que aparece nua na imagem e proliferou no final de semana é mesmo Carolina Portaluppi.

Leia o comunicado oficial abaixo:
“A respeito das fotos íntimas de Carolina Portaluppi que estão circulando na internet, a assessoria de imprensa da modelo gostaria de esclarecer que a mesma teve o seu telefone iPhone roubado na última sexta-feira (6), na Zona Sul do Rio de Janeiro, e logo depois foi surpreendida com as suas fotos circulando nas redes sociais.”.”

Em entrevista à revista QUEM, o advogado Ricardo Brajterman, contratado para cuidar do caso, revelou que Carolina está bastante abalada com a divulgação das imagens: “Ela está muito abalada, chorando muito, está tendo repercussão interna psicológica muito grande”, afirmou.

VEJA FOTOS DE CAROLINA

Deixe seu comentário