Cargando...

Confira os vídeos dos gols mais curiosos e bizarros já feitos no game

Publicado em 20 - 01 - 2014
Confira os vídeos dos gols mais curiosos e bizarros já feitos no game
O Fifa 14, da EA Sports, vem sendo escolhido por muitos gamers fã de futebol porque os jogos da série estão cada vez mais reais

Fifa 14 mostra vídeos bem reais que acontece nos jogos de futebol, tem lances que são espetaculares, mas também jogadas bizarras. O TechTudo preparou um compilado com os gols que foram marcados de forma, no mínimo, esquisita no Fifa 14. Confira!

Sobrou - Posicionamento é uma das virtudes de um atacante. Até quando a bola sobra para ele após uma enorme trapalhada envolvendo um companheiro de time e dois rivais. Assim fica fácil!



 

Salvou… Não! - Do céu ao inferno muito rápido. O adversário chuta para o gol, sem seu goleiro, e você salva com o zagueiro em cima da linha do gol. Aí vem a surpresa ingrata: a bola bate nele, no goleiro e entra! Ô azar!



Lugar errado na hora errada - O atacante cruza com efeito e o zagueiro, ao tentar tirar, cabeceia na direção do gol. Por sorte ela não entra! Ufa? Que nada! Ela bate na trave, vai no pé de outro zagueiro e é gol contra. Bizarro!



Que confusão - Um gol contra para ninguém botar defeito. Um tremendo bate-rebate na área que termina com um desfecho hilário: o goleiro e o zagueiro tentando tirar a bola do gol e fazendo um pingue-pongue que termina dentro da rede.



Montinho-artilheiro no pênalti - A história do montinho-artilheiro é verdadeira até no Fifa. E num pênalti! Confira como ele consegue mudar a história de uma bola que era praticamente certa de não entrar.



Vai aonde, goleirão? - O cobrador exagera na força do lançamento da bola para a área, em uma falta cobrada do meio do campo, mas o goleiro se antecipa, sai para fazer uma defesa no alto, e a bola encobre ele, que fica sem reação.



Gol (quase) olímpico - Os cruzamentos no Fifa 14 são sempre perigosos, porque fazer gol de cabeça no jogo é relativamente fácil. Mas estas jogadas assustam ainda mais nas vezes em que seus zagueiros e goleiros fazem algo como no vídeo abaixo.



Sai da frente! - A indecisão entre goleiros e zagueiros é a causa de muitos gols bizarros no Fifa 14, como neste. O defensor vai tirar a bola em cima da linha, o goleiro se joga em cima dela e o resultado, claro, é gol do adversário.



Haja curva - Um gol bonito, mas mesmo assim bizarro. Um chute totalmente sem ângulo em que a bola pega uma curva improvável e vai parar no ângulo. O goleiro? Perdidinho de novo. Inacreditável!



Qual o melhor jogo, Fifa 14 ou PES 2014?

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário