Cargando...

Presidente do Bahia confirma negociação com Romagnoli

Publicado em 07 - 04 - 2014
Presidente do Bahia confirma negociação com Romagnoli

"El pipi" está cada vez mais perto do Bahia

A chegada do meia argentino Leandro Romagnoli ao Fazendão parece ser questão de tempo. A cada dia a especulação sobre uma possível negociação entre o jogador e o Bahia ganha mais força.

A diretoria tricolor prometeu que se o clube alcançasse a marca de trinta mil associados traria um camisa 10 de ‘peso’ para o segundo semestre. Ainda faltam cerca de 5 mil para a meta ser atingida, mas nos bastidores os dirigentes do Bahia já trabalham para trazer o atleta do San Lorenzo.

O presidente tricolor, Fernando Schmidt, em entrevista ao programa Camarote do Premiere Futebol Clube (PFC), confirmou que as negociações entre as partes estão avançadas. “Não está nada certo. Estamos em entendimentos para que isso ocorra no fim do Campeonato Argentino. Seria talvez o principal reforço, caso tudo venha a dar certo”, disse.

VEJA COMO FOI A VITÓRIA TRICOLOR CONTRA O VITÓRIA

‘El Pipi’, como é conhecido na Argentina, não estendeu seu contrato com a equipe argentina, o que reforça ainda mais a possibilidade de sua vinda para o Esquadrão. No bate-papo, o mandatário tricolor revelou também que o clube busca um centroavante para a disputa do Brasileirão. "Precisamos de um centroavante, de um 10, de um zagueiro, mas não é a grande prioridade. A lateral direita já trouxemos um. O Romagnoli seria possivelmente o número 10, se vier", completou o dirigente.

Veja os melhores gols do craque hermano:

Deixe seu comentário