Cargando...

Prejudicada! Caso da bandeirinha Fernanda Colombo saiu do controle

Publicado em 23 - 05 - 2014
Prejudicada! Caso da bandeirinha Fernanda Colombo saiu do controle
Fotos nuas vinculadas pelo whatssap não são da bandeirinha, e imagens de biquíni foram confundidas com a modelo, musa do Figueirense Franciele Perão   

Após erros durante um clássico do futebol mineiro entre Atlético MG e Cruzeiro, a assistente de arbitragem foi afastada, virou alvo de críticas machistas e teve até supostas fotos íntimas vazadas na internet - que sequer eram dela.

Se você já foi a um estádio de futebol e nunca viu um árbitro ser xingado, é provável que você nunca tenha estado lá de verdade.

Veja as supostas fotos da Bandeirinha que na verdade são da Modelo e garota de programa em São Paulo

Neste ano, desde as primeiras rodadas do Brasileirão, Criciúma, Vila Nova e o próprio Cruzeiro (para citar só alguns) já se queixaram efusivamente da arbitragem. Esses casos, no entanto, foram esquecidos rapidamente. Até agora, o único deslize aparentemente inadmissível foi cometido por uma assistente – Fernanda Colombo, uma mulher, bem gata, e que justamente por isso acabou sendo alvo de uma polêmica sem limites. Em questão de dias, ela foi afastada da arbitragem e teve supostas fotos íntimas circulando pela internet. As imagens, na realidade, são de modelos que nada têm a ver com a história.

Foi no último clássico do futebol mineiro que o caso de Fernanda explodiu. Um impedimento equivocado, assinalado por ela no fim da partida entre Atlético-MG e Cruzeiro, foi alvo de duras – e maldosas – críticas de Marcelo Mattos, diretor do clube celeste.
“Se é bonitinha, que vá posar para a Playboy, e não trabalhar com futebol”.

Tanto a beleza da profissional como os comentários do dirigente fizeram a história explodir. E então começou a crucificação.

imagem extra

“A Fernanda está pagando por ser bonita. Se fosse ‘feinha’, ninguém falava dela deste jeito, nem iria misturar erros que acontecem com o fato de ela ser bonita”, diz Luiz Claudio Espindola, presidente da comissão de arbitragem de Federação Catarinense de Futebol. “O gol do Gabriel, do Santos contra o Criciúma, foi em flagrante impedimento. No sábado, o Lúcio fez um gol do Palmeiras no Goiás também impedido. O barulho foi muito menor”.

Seus protestos não adiantaram. Fernanda foi afastada pela CBF. Segundo a entidade máxima do futebol nacional, a intenção foi “preservá-la” e fazê-la passar por uma reciclagem e reavaliação. Procedimento padrão com árbitros e assistentes, segundo eles.

O episódio foi comentado por Ana Paula Oliveira, que também foi assistente de arbitragem e inclusive posou para a Playboy: “Hipervalorizam a atuação dela porque ela é bonita e vão com sete pedras pra cima dela. Virou Maria Madalena e isso não pode acontecer”.

Com o caso já fora de controle, imagens em que Fernanda supostamente aparecia de biquini começaram a circular por redes sociais e sites.

imagem 2

Pois bem. A moça de biquini que aparece nas imagens não é Fernanda. É Franciele Perão, que inclusive foi a Musa do Brasil 2014 pela revista VIP
“Tenho recebido inúmeras mensagens falando do assunto, fui reconhecida na rua e ate um garçom já tirou onda da minha cara. O número de seguidores no Facebook e Instagram aumenta a cada hora, e as mensagens não param de chegar” conta Franciele, visivelmente incomodada.

Como se não fosse o bastante, imagens que seriam de Fernanda nua também começaram a surgir, entrelaçando três mulheres diferentes em uma mesma história: Fernanda, a bandeirinha, Franciele, uma modelo, e uma terceira pessoa.

O caso saiu tanto do controle que até mesmo um possível fake cujo nome diz Giulia Cavassini publicando a imagem da modelo. Veja as comparações na segundo foto:  

giulia cavassini

Em nenhuma dessas imagens é a bandeirinha Fernanda Colombo. Podemos reparar as diferenças entre a modelo Franciele Perão na imagem da esquerda e a Luna garota de programa de São Paulo. 

comparacao

Franciele Perão, então, passou a ser confundida com a mulher que aparecia completamente nua em algumas fotos: “Nós temos uma tatuagem semelhante na mesma parte do corpo, as pessoas acreditam que essa também sou eu. Não acho que somos parecidas fisicamente, mas hoje em dia o povo é facilmente manipulado”.

MUSA DO FIGUEIRENSE

musa_figueirense

franciele_perao

A modelo Franciele Perão nos mandou este recado para o site Estadiovip explicando o ocorrido, assim como relatado à revista VIP.

Resumindo: as fotos nuas não são de Franciele. Muito menos de Fernanda. Elas são de Luna, uma garota de programa de São Paulo que costuma postar essas imagens em seu Twitter pessoal.

A revista VIP conversou também com ela, que tem sido bastante procurada por estar sendo confundida nas fotos: “Não me acho parecida com ela e quem me conhece concorda comigo. Lembrando que meu o rosto não aparece nas fotos, então eu acho que poderia ser a foto de outra loira com o corpo bonito”.

Já Fernanda não quer comentar o assunto. Seu assessor explicou que eles não têm interesse em promover a questão. ”A resposta para todas as perguntas seria que a pessoa desta foto nem chega próximo a se parecer com ela. Fernanda é outro tipo de pessoa, não existem possibilidades de qualquer um do meio achar ou acreditar que seja ela.”

Veja as fotos da modelo Franciele com a camisa do Figueirense em qual foi Musa e da Seleção Brasileira 

musa do figueirense

Franciele Perão

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário