Cargando...

Ex-affairs de Neymar batem um bolão antes da Copa

Publicado em 05 - 06 - 2014
Ex-affairs de Neymar batem um bolão antes da Copa

Patricia Jordane, musa da Copa 2014 da "Playboy", foi affair de Neymar em 2013 (Foto: Patrick Britto )

Patricia Jordane e Carol Abranches contam como conheceram e se envolveram com o craque da Seleção Brasileira antes de Marquezine

Basta uma foto ao lado de Neymar para que seus 15 minutos de fama estejam garantidos no mundo. Patrícia Jordane e Carol Abranches sabem bem disso e viveram o ônus e o bônus de terem tido um affair com o jogador mais incensado da Seleção Brasileira, e um dos melhores do mundo. Na Copa do Mundo, as moças voltam à cena estrelando o Paparazzo que vai ao ar no próximo dia 11, véspera do primeiro jogo do Brasil, em um ensaio dedicado ao mundial. Patrícia ainda é capa da "Playboy" deste mês.
'Ele bate um bolão na cama' – Carol diz sobre Neymar

Ambas tiveram um "trelelê" com o bom de bola em épocas diferentes. Carol em 2011, e Patrícia em 2013. Nenhuma foi assumida pelo jogador, mas elas juram que não ficaram ressentidas. "Nunca tive a menor ilusão de que iríamos namorar. Não crio expectativas e conheço esse mundo", diz Carol, que hoje mora entre Rio e Miami, onde se mantém como personal trainner e trabalhos ligados à nutrição. Patrícia compartilha da opinião de Carol, mas assume que na época ficou chateada de ter visto pela imprensa que havia sido substituída por Bruna Marquezine, que entrou em campo como titular. "Lógico que na época fiquei chateada. Estávamos saindo há dois meses quando combinamos de ir à Marquês de Sapucaí juntos. Me atrasei, e quando cheguei ele já tinha assumido um namoro. Mas vida que segue".

Veja as fotos:

carol

Carol Abranches mostra o corpo que encantou Neymar (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)

A dupla, no entanto, não se cansa de elogiar Neymar. Entre os adjetivos atribuídos ao atacante estão carismático, humilde, carinhoso e bom de pegada. "Posso dizer que ele bate um bolão fora de campo", relata Patrícia, que diz que levou duas semanas até conhecer o jogador entre quatro paredes. Carol é mais discreta, mas concorda com Patrícia no quesito desempenho. "Gosto de homens carinhosos e ele é muito. Bate um bolão, sim".

Veja também: Ex-casa de vidro também se veste nas cores da canarinho

Veja a galeria de fotos das gatas jornalistas da Granja Comary

E+: Bruna Marquezine visita Neymar em concentração e assiste treino

Ambas conheceram Neymar através de amigos em comum. Um papo aqui, um olhar ali e caíram na goleada do mocinho. Hoje, sequer se falam. "Fico muito na minha e respeito profundamente a relação dele com a namorada", garante Patrícia. Carol também não tem contato. "Nós ficamos um tempo e depois cada um foi para seu lado. Não somos amigos. Mas vou torcer por ele nesta Copa".

credito_patrick_britto

Patricia Jordane aponta Cristiano Ronaldo como um dos jogadores que "pegaria" nesta Copa (Foto: Patrick Britto )

Ex de Neymar, Patricia Jordane vira musa da Copa e diz: 'Ele tem pegada'

A morena, que ficou conhecida como ex-affair do craque em 2013, será capa da 'Playboy' e aparece nua beijando foto de Pelé na boca em ensaio.

patrica

Patrícia Jordane posa para o Paparazzo: caso com Neymar aconteceu em 2013 (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)

Ela jura que não é e jamais foi uma Maria Chuteira. Mas acabou ficando famosa por se envolver com um dos maiores jogadores do mundo. Patricia Jordane, de 21 anos, garante que teve o que podemos chamar de um rolo com Neymar. Segundo a morena, estudante do quarto período de odontologia, o caso durou dois meses entre o réveillon e o carnaval de 2013. Mas o craque a teria deixado vendo carros alegóricos na Sapucaí ao assumir o namoro com Bruna Marquezine.  O revés, no entanto, deu a Patrícia frutos que ela colhe no mês que vem ao ser eleita pela "Playboy" como sua Musa da Copa de 2014 e estampar a capa. "Preferi o recolhimento. Não sou dada a barracos e fiquei na minha. Quando apareceu a proposta do ensaio, topei na hora", conta ela.

De acordo com Patrícia o "selinho" no rei do futebol não é a parte mais polêmica do ensaio. Mas ela faz segredo absoluto do que será visto. "Posso dizer que ficou ousado, topei fazer tudo que me propuseram. Não tenho frescura", explica ela, que dispensou o champanhe e pediu energético para aditivar os cliques.

Do affair com Neymar, Patrícia jura que não guardou mágoas quando ele desapareceu. "Lógico que na época eu fiquei chateada. Não sabia que ele estava saindo com outra, deixando duas em banho-maria. Combinamos de ir juntos à Sapucaí, mas me atrasei duas horas e quando cheguei ao camarote ele já tinha assumido com a Bruna Marquezine", recorda.

Apesar de não manter mais contato com o craque, Patrícia faz questão de elogiá-lo. Inclusive na, digamos, grande área. "Ele não é bom só no campo, não. Bate um bolão fora dele também. Tem aquela carinha de garoto, mas o Neymar tem pegada", enaltece ela, que não sabe muito bem quem são os jogadores que vão participar da Copa do Mundo, mas aponta seu pódio favorito no quesito "se derrubar na área é pênalti": "Neymar em primeiro lugar, claro, Cristiano Ronaldo e Messi. Mas Cristiano Ronaldo realmente é o mais gato de todos". Te cuida, Irina Shayk!

Mais fotos de Patrícia:

patricia 1 patricia 2 patricia 3 patricia 4

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário