Cargando...

Ex- jogadores, celebridades e amigos lamentam lesão de Neymar

Publicado em 06 - 07 - 2014
Ex- jogadores, celebridades e amigos lamentam lesão de Neymar

Neymar abraça David Luiz antes da lesão: grupo, agora, quer título para ele (Foto: Reuters)

Nomes como Kaká, Messi, Robinho, Romário, Edmundo, Marta, Lucas, Fabio Cannavaro, Podolski, Kobe Bryant  e outros jogadores mostraram-se tristes com a lesão

Não foram só os jogadores da Seleção que lamentaram a lesão de Neymar e desejaram melhoras e força ao jogador. Outros atletas que disputaram o Mundial e inclusive os alemães, rivais das semifinais, lamentaram o que aconteceu com o camisa 10 do Brasil, que está fora da Copa do Mundo. Pelas redes sociais, o zagueiro Fabio Cannavaro, capitão da seleção da Itália na conquista de 2006, mostrou-se triste com a notícia de que o brasileiro sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar e não joga mais no Mundial. A notícia da lesão do jogador causou uma comoção nas redes sociais, e a hashtag #forcaNeymar entrou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

- Acabou a Copa para Neymar :( - disse Fabio Cannavaro.

O rival Lukas Podolski, da Alemanha, lamentou a lesão de Neymar.

- Feliz com a nossa vitória hoje, mal posso esperar pelo jogo contra o Basil. Mas triste pelo Neymar. Espero que melhore logo. #ForçaNeymar #éTois - disse Podolski.

cannavaro

Romário também usou as redes sociais para mandar uma mensagem para Neymar.

- Meu camarada, estarei torcendo muito pra sua pronta recuperação. Papai do Céu como sempre estará ao seu lado. Vc terá com certeza outras copas, pra continuar fazendo o povo feliz. Posso te afirmar, que todo Brasil estará torcendo pela nossa vitória e seus companheiros dedicaram a vc. Tem meu respeito. Vc é será sempre P...! - disse Romário.

O zagueiro Fábio Luciano, ex-Flamengo e Corinthians, garantiu que a lesão de Neymar fará com que a Alemanha tenha uma verdadeira guerra contra o Brasil pelas semifinais, já que todos os atletas irão atuar por Neymar.

- Agora seremos 200 milhões no lugar do Neymar..Se prepara Alemanha porque terão uma verdadeira Guerra - disse Fábio Luciano.

fabio_luciano

Leandro Damião, companheiro de Neymar em grande parte da preparação para a Copa do Mundo, foi rápido em lembrar do jogador e mostrar tristeza pelo acontecido.

- Força @neymarjr . Esse momento é difícil Demais, mas Deus sabe de todas as coisas. Tudo tem um propósito irmão. Tamo junto craque - disse o jogador do Santos.

O atacante Walter, do Fluminense, foi breve, mas demonstrou sua tristeza com a lesão de Neymar.

-  #Brasiltriste #forçaneymar.

O atacante Zé Love, amigo de Neymar dos tempos do Santos, foi outro que lamentou o que aconteceu com o jogador.

edmundo

- Irmão @neymarjr força nesse momento, Deus tem algo muito maior p vc tenha certeza disso! Saiba que não só sua família e amigos estão tristes e sim o #Brasil todo está! Deus te abençoe irmão! Te amo mlk.

Edmundo, ex-jogador: - Força, Neymar! #BRA - disse Edmundo.

Marta, da seleção feminina: - Feliz pela vitória e classifiçao da nossa seleção mas triste com a situação do nosso craque neymar, força garoto, o Brasil inteiro ta junto com você. #NeymarBrasilfechadocomvoce #ForçaNeymar - disse Marta.

Lucas, do PSG: - Eu, o Brasil e o mundo inteiro está contigo irmão! #ForçaNeymar - disse Lucas.

Rio Ferdinand, jogador: -Triste se for 100% verdade que Neymar está fora da Copa do Mundo. Gosto de ver todos os grandes nomes em campo  - disse Rio Ferdinand, ex-jogador da seleção inglesa e do Manchester United.

LeBron James, do Miami Heat, da NBA: - Ouvi as notícias do Neymar. Que jogador. Que tenha uma excelente e rápida recuperação. Volte logo cara - disse LeBron.

Alexandre Pato, do São Paulo: - Irmãozinho tenha muita força !! Todos estão com você.

Roberto Carlos, ex-lateral-esquerdo: - Desde salvador mando um grande abraço a este fenômeno do futebol atual @neymarjr , amigo nós estaremos sempre do teu lado, antes , durante e depois, sofremos com você, vamos rir com você, porque você só nos está trazendo alegrias, e difícil este momento, mas com paciência , calma,vamos voltar as nossas coisas boas, Deus quis assim e não aquele jogador da Colômbia.

Neymar-Kaka-Foto-ReproducaoInstagram

Neymar, Kaká e Luca, em jogo do Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

Kaká, meia do Orlando City: - @neymarjr eu , Luca , minha família e mta gente nesse mundo esta orando e torcendo pela tua recuperação !!! Tamu junto irmão.

Robinho, atacante do Milan: - @neymarjr aí Neymaravilha minha família toda ta orando por você , te amamos mlk , Que Deus te abençoe…

guga

Guga, ex-tenista brasileiro: - Garoto @neymarjr, muita fé e muita força amigo. Sua alegria, entusiasmo e ousadia continua entre todos nós. Brasil ta contigo! Fica com Deus.

Juan Pablo Sorín, ex-jogador argentino: - Rivalidade é outra coisa. Todo o respeito ao Neymar. Boa recuperação.

Luís Fabiano, do São Paulo: - Neymar estamos orando por você, nada vai parar sua magia... Muita forca craque, logo você estará nos dando alegrias...

O meia-atacante Lucas Moura, do PSG, que era cotado para estar entre os 23 convocados para o Mundial, também se solidarizou com o ocorrido a Neymar. Lucas disse:

- Eu, o Brasil e o mundo inteiro está contigo irmão! #ForçaNeymar.

Atletas do basquete e outros do futebol mencionaram Neymar em mensagens de apoio. Confira o que disseram mais alguns esportistas:

David Braz:
Tenha força nesse momento @neymarjr . Deus é contigo mano! #ForçaNeymar #worldcup #deuséfiel…

Leandro Damião:
Força @neymarjr . Esse momento é difícil Demais, mas Deus sabe de todas as coisas. Tudo tem um propósito irmão. Tamo junto craque.

Gabriel Barbosa (Gabigol):
#ForçaNeymar .. Você sempre será nosso ídolo , tenho certeza que Deus está contigo nesse momento ! E tenho certeza que os jogadores vão trazer essa copa pra você .. Pois tu merece isso e tudo mais !

Tiago Splitter:
@neymarjr ta fora... Vamo galera!! Agora mais que nunca todo mundo junto!

LeBron James:
Hate to hear the news on Neymar! What a player. Have a speedy recovery/Get well asap man! #HesABeast #MyKidsFavPlayer
(Odiei ouvir as notícias sobre o Neymar! Que jogador. Espero que tenha uma rápida recoperação/ Fique bem, cara! #EleÉOMelhor #JogadorFavoritoDoMeuFilho

Kobe Bryant:
A porrada no @neymarjr é um exemplo péssimo e sem classe de como competir #copadomundo #neymarjr #pensamentoseorações

messi_neymar

Companheiro de Neymar no Barcelona, Lionel Messi se manifestou sobre a lesão vertebral que tirou o Brasileiro da Copa do Mundo. Em seu perfil no Facebook, o argentino mandou um recado de boa recuperação para o atacante. "Neymar, espero que você se recupere o quanto antes, amigo", digitou o jogador.

dilma_manda_recado_para_neymar

Presidenta Dilma também manda recado: Presidente usa as redes sociais para lamentar a lesão que tira o craque da Copa do

Mundo: "É hora de união em torno da seleção brasileira"

- Como todos os brasileiros, sou solidária a Neymar. #ForçaNeymar. É hora de união em torno da #SeleçãoBrasileira de Felipão e Parreira. #VaiBrasil - postou.

Primeiro, Neymar foi examinado na clínica do estádio, segundo o próprio Felipão. Depois, acabou sendo encaminhado com o doutor José Luiz Runco para uma clínica particular. Ele saiu de campo na maca, chorando bastante, sem sequer conseguir andar nos primeiros momentos, e foi avaliado na Clínica São Carlos, na zona norte de Fortaleza, onde chegou também chorando, de maca, e já com medicamento na veia. O jogador tem previsão de recuperação de quatro a seis semanas.

Deixe seu comentário