Cargando...

Shakhtar sofre com o calor e capitão espera um jogo difícil contra o Flamengo

Publicado em 12 - 01 - 2015
Shakhtar sofre com o calor e capitão espera um jogo difícil contra o Flamengo

Shakhtar Donetsk treina no Rio de Janeiro

Amigo pessoal de Eduardo da Silva, Darijo Srnae disse que o jogo contra o Fla será o mais difícil

A equipe mais brasileira da Europa, o Shakhtar Donetsk , está no Rio de Janeiro para uma série de amistosos no Brasil, mais parece que até os brasileiros estão sofrendo com o forte calor do seu país de origem.

O capitão do Shakhtar Donetsk já escolheu o adversário mais difícil no tour do time pelo Brasil.

- Conheço esses clubes brasileiros desde pequeno. Corinthians, Vasco, Flamengo... Para mim, o jogo mais importante e mais difícil vai ser contra o Flamengo ainda mais tendo um amigo como Eduardo (da Silva) na equipe. Eduardo mostrou bons resultados nos últimos quatro anos com o Shakhtar. Agora jogar contra ele vai ser mais difícil. Eduardo gosta de Ucrânia, Croácia e Brasil. Por isso, temos que dizer que é um jogador muito bom, um jogador internacional - afirmou.

Darijo Srna também falou do Brasil do calor que encontrou na sua chegada.

Já estou há muito tempo na equipe e os brasileiros também. Portanto, conheço já muita coisa do país. Há seis meses estive jogando a Copa do Mundo aqui no Brasil. Gosto muito de estar aqui, gosto muito do ambiente, mas gosto mais de correr com - 40 do que com +40 de temperatura - disse.



A equipe fica no Rio de Janeiro até a próxima quinta-feira, quando viaja para Salvador. Lá, enfrenta o Bahia. No dia 18, o compromisso é diante do Flamengo, em Brasília. O clube ainda tem na agenda amistosos contra Atlético-MG (dia 21, em Belo Horizonte), Internacional (dia 23, em Porto Alegre) e Cruzeiro (dia 25, em Brasília).

Chegou no Fla

Saiu da Toca

Deixe seu comentário