Cargando...

O Fenômeno voltou

Publicado em 15 - 01 - 2015
O Fenômeno voltou

Ronaldo foi apresentado e disse que vai jogar algumas partidas

Ronaldo é apresentado pelo Fort Lauderdale Strikers e disse que pretende jogar

Ronaldo foi apresentado como sócio e olheiro do Fort Lauderdale Strikers. Alem de tomar conta do clube, Ronaldo também disse que pretende atuar pelo time americano.

O Fenômeno não quer só ficar de terno e gravata: durante a entrevista coletiva, o ex-camisa 9 da Seleção confirmou que deseja entra em campo pela equipe na NASL (a segunda competição de maior importância do futebol do país).

- Não é fácil, eu amo jogar, amo o futebol, meu grande amor é o futebol. Quando resolvi parar de jogar foi por causa do meu corpo, por muitas lesões. Tive que parar. Não é fácil entrar em forma, para jogar tem que estar muito bem condicionado. Vou tentar, é um desafio ajudar o time, ajudar a liga, ajuda o futebol nos Estados Unidos. Vou tentar, trabalhar muito. Sim... Talvez... Vou treinar para jogar alguns jogos, principalmente se chegarmos às finais. Espero que consiga, treinarei muito.



Atualmente com 38 anos, Ronaldo pendurou as chuteiras em 2011, pelo Corinthians. Depois, passou a trabalhar com marketing esportivo (fundou a agência 9ine) e foi membro do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014.

Ao comentar o possível retorno aos gramados, o Fenômeno afirmou que planeja jogar se o Fort Lauderdale chegar novamente à final da NASL, de preferência contra o San Antonio Scorpions (no ano passado, o San Antonio venceu por 2 a 1 e foi campeão).

Vote nos melhores barracos do futebol brasileiro

Brasileiros mais caros já vendidos

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário