Cargando...

Ele quer voltar e o Flamengo pode contratar

Publicado em 18 - 01 - 2015
Ele quer voltar e o Flamengo pode contratar

Montillo pode chegar no Flamengo

Montillo admite dificuldades pessoais na China e pode acertar com o Flamengo

O velho conhecido do futebol brasileiro Walter Montillo, pode estar voltando ao país em que teve notoriedade mundial.

Neste sábado, após o amistoso do Shandong Luneng (CHN) contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, o meia argentino admitiu ter uma proposta do Flamengo e que pretende definir rapidamente o futuro.

– Tem outras ligações, meu procurador falou. Mas ninguém mandou uma proposta oficial como o Flamengo. Quero responder sim ou não o mais rapidamente possível – disse o jogador, autor de um gol na derrota do time chinês.



Montillo, que ainda tem dois anos de contrato, espera uma reunião com o presidente do clube para oficializar a posição de deixar a China.

– Tenho problema com a escola do meu filho, porque não tem escola em inglês. Para colocar em escola em chinês é muita mudança. O meu mais novo tem síndrome de Down e precisa de uma atenção especial. Minha ideia é voltar – comentou o jogador, de 30 anos, que fez 32 jogos e três gols pelo Shandong.

O clube chinês aceitaria emprestar Montillo, obrigando o Flamengo a arcar com o salário. E para viabilizar um acerto o jogador teria de abrir mão de boa parte dos seus vencimentos, já que recebe aproximadamente R$ 1 milhão por mês. Pela política de contenção de gastos, o Rubro-Negro deve oferecer, no máximo, metade deste valor.

Shakhtar vai jogar contra o Flamengo

Namorada de ex-flamengo bate um bolão

 

 

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário