Cargando...

Eurico Miranda defende volta das finais no Brasileirão

Publicado em 02 - 03 - 2015
Eurico Miranda defende volta das finais no Brasileirão

Dirigente quer mudar o campeonato

Presidente do Vasco defende a ideia que continue o campeonato de pontos corridos, mas tenha a volta das decisões

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, defendeu a ideia da volta do mata-mata no Campeonato Brasileiro no futuro.  Ele quer que se discuta, no futuro, a volta de partidas finais.

"Sou favorável ao campeonato de pontos corridos desde que tenha finais. As finais são o grande atrativo dos campeonatos", discursou em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

No entanto, o dirigente reconheceu que esse não é um debate para agora. “Não tem que sugerir. O que está aprovado está. Isso pode ser discutido no próximo ano”, comentou.

+ Clubes poderão perder pontos por atraso de pagamento

Eurico Miranda acha que a CBF está mais democrática. “A CBF respira novos ares. Todos os clubes tiveram oportunidade de se manifestar. Foi algo que foi decidido e não foi uma coisa que veio de cima pra baixo como já tudo imposto”, declarou.

Sobre a volta à Série A, estrear conta o Goiás, em São Januário, o mandatário cruz-maltino destacou.  “Todos são adversários. Inclusive esse critério de jogar a primeira partida em casa e a última fora é coisa definida por sorteio”, argumentou.

Eurico Miranda voltou a dizer que o Vasco não vai trocar o lado que sua torcida fica no Maracanã, no lado esquerdo. “Pode ser CBF, Fifa, Federação de Marte, aonde você quiser, o Vasco não joga no Maracanã se não for na sua posição histórica”.

Deixe seu comentário