Cargando...

Renato Abreu em busca de um clube

Publicado em 10 - 03 - 2015
Renato Abreu em busca de um clube

Renato Abreu supera depressão e busca novo clube

Jogador revela saída traumática do Flamengo e disse que já não está mais em depressão

O ex-jogador do Flamengo, Renato Abreu, está em busca de um clube.

O volante quer encerrar a carreira em um grande clube. Para isso, quer vencer a desconfiança de todos após sua saída polêmica do Flamengo.

Em entrevista ao site UOL, Renato Abreu revelou o que planeja para o futuro e o que sentiu depois de sua demissão.

Qual o principal obstáculo para conseguir um clube?

Renato Abreu: O problema com o Flamengo impede muita coisa. As pessoas que acompanham de fora não sabem o que acontece no clube. Muito foi falado apenas de um lado. Fico prejudicado, pois não tenho a força do noticiário da imprensa. Não sei o que causou a minha saída até hoje. O futebol passou a me ver de outra forma. Os clubes não sabem se me contratam depois do disse me disse.

Gols mais bonitos da rodada 8

Foi o pior desdobramento da demissão do Flamengo?

Renato Abreu: Um deles. Passei muito tempo em depressão. Tenho uma identificação enorme com a torcida. A depressão me pegou intensamente. Fiquei dois meses trancado em casa e sem saber o que fazer. Tudo isso passa para a família. Você desconta na esposa, filhas, mãe, pai... Eram as pessoas que desejavam ajudar e não tinham nada a ver com aquilo.

E o entendimento judicial com o Flamengo? Estão próximos do acordo?

Renato Abreu: Tivemos algumas audiências. A última foi na semana passada. As coisas evoluíram. Estou bem mais flexível do que o próprio Flamengo. Vamos colocar uma pedra nisso e esquecer. Já estive arredio, mas conversamos e sentimos que as coisas podem caminhar bem. Tive um prejuízo grande e meu caráter ficou em dúvida. Não tenho mágoa e a gratidão ao Flamengo será eterna.

Maiores artilheiros da Copa do Brasil

A sua história no Flamengo termina no acordo judicial? É impossível voltar ao clube?

Renato Abreu: Não sei se é impossível voltar. Pode entrar um treinador e pedir a contratação. Mas com essa diretoria deve ser um pouco mais difícil. Nunca descarto o Flamengo.

Veja os gols de Renato Abreu pelo Flamengo

Deixe seu comentário