Cargando...

Flamengo busca ex-Palmeiras

Publicado em 19 - 03 - 2015
Flamengo busca ex-Palmeiras

Armeiro pode aparecer no Flamengo

Armero é um velho conhecido de Luxemburgo

O Flamengo deve ir com tudo para conseguir a contratação de Pablo Armeiro. O colombiano que teve uma ótima passagem pelo "Palmeiras de Luxemburgo" pode chegar por empréstimo ao clube da Gávea.

Aprovado por Vanderlei Luxemburgo, Armero vê com bons olhos o retorno ao futebol brasileiro também para não colocar em risco sua continuidade na seleção colombiana. Em uma temporada que conta com o início das eliminatórias para Copa do Mundo de 2008 e Copa América, o jogador sabe da importância de ser visto em campo para não perder espaço. Em 2015, foram apenas três jogos pelo Milan - o último em 24 de janeiro.



Armero disputou a Copa do Mundo de 2014 – a Colômbia caiu nas quartas após perder por 2 a 1 para o Brasil - e posteriormente foi emprestado pelo clube de Udine ao Milan. Porém, na campanha irregular do clube rubro-negro, ele teve apenas oito oportunidades e seis delas como titular.

De acordo com o site da Fifa, a primeira etapa da janela de transferências internacionais no Brasil em 2015 termina dia 16 de abril. A segunda abre em 22 de junho.

Veja os rumores mais fortes do mercado brasileiro

Vote na jogada da semana

 

Deixe seu comentário