Cargando...

Sonho de consumo do São Paulo acerta com o Hacken, da Suécia

Publicado em 25 - 03 - 2015
Sonho de consumo do São Paulo acerta com o Hacken, da Suécia

O zagueiro tornou-se um dos maiores ídolos do Tricolor

Lugano tem 34 anos e estava parado por causa de uma lesão no joelho

Não será desta vez que o torcedor são-paulino terá o prazer de ver, novamente, o zagueiro Lugano) com a camisa tricolor. É que o jogador, que vinha atuando pelo West Bromwich, da Inglaterra, agora acertou com o modesto Hacken, da Suécia (foto abaixo).

Lugano tem 34 anos e estava parado por causa de uma lesão no joelho. Aliás, o uruguaio veio ao Brasil para fazer tratamento no São Paulo, mas não recebeu nenhuma proposta para voltar ao time do Morumbi. O zagueiro precisava acertar com um novo clube rápido, já que ainda sonha em disputar a Copa América de 2015, no Chile.

+ Mais um recorde na carreira de Rogério Ceni

O jogador foi revelado no Nacional, do Uruguai, mas foi no Brasil que ganhou destaque e chegou a grandes clubes do futebol mundial. Em 2006 deixou o Morumbi para defender o Fenerbaçe, da Turquia, onde virou ídolo da torcida.

Em 2010 chegou a vestir a camisa do PSG, da França, hoje dos brasileiros Davis Luiz e Thiago Silva. Depois ele ainda vestiu a camisa do Málaga, da Espanha, antes de ir jogar no West Bromwich, da Inglaterra.

hacken

Deixe seu comentário