Cargando...

Beijinho, beijinho, tchau, tchau...

Publicado em 09 - 04 - 2015
Beijinho, beijinho, tchau, tchau...

Walter fez sua última partida pelo Fluminense

Walter se despede do Flu

Depois de ser afastado, quase negociado e virar solução no jogo de ontem... Walter se despediu do Fluminense.

Mesmo em meio à comemoração pela classificação do Fluminense para a semifinal do Carioca, o atacante Walter anunciou sua ida ao Atlético-PR. Segundo o atacante, a vitória por 2 a 1 sobre o Madureira nesta quarta foi seu último jogo pelo Tricolor.

"Esse grupo é do caramba. Foi meu ultimo jogo pelo Fluminense. Deixei uma marca importante", disse o jogador à Rádio Globo. "Foi tudo [a classificação]. Se nós perdessemos, o Fluminense só ia jogar no dia 9. Esse grupo é do caramba. Se Deus quiser vai dar tudo certo na semifinal", complementou.

O Fluminense já vinha negociando a transferência de Walter ao Atlético-PR - do técnico Enderson Moreira - nas últimas semanas, mas vinha esbarrando na necessidade de uma liberação do Porto, detentor dos direitos federativos do atacante.



Apesar da declaração de Walter, o clube, por enquanto, ainda não confirmou o desfecho da negociação de forma oficial.

Existia o temor por parte do Fluminense de que Walter ficasse mesmo apesar da vontade dos dois por uma mudança de ares para o atacante. Segundo o atleta, porém, os clubes acabaram encontrando uma solução para os entraves na negociação triangular com o Porto.

Fred foi denunciado

Qual estádio mais temível do Brasil

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário