Cargando...

Cruzeiro e Atlético-PR entram na briga para tirar Alan Ruiz do Grêmio

Publicado em 10 - 04 - 2015
 Cruzeiro e Atlético-PR entram na briga para tirar Alan Ruiz do Grêmio

Meia de 21 anos é destaque do Grêmio na temporada

( Inclui vídeo ) De acordo com o jornal Zero Hora, os times teriam entrado em contato com o San Lorenzo pedindo informações sobre a situação do meia

Um dos destaques do elenco do Grêmio nesta temporada, Alan Ruiz segue com futuro sem uma definição para o próximo ano. Emprestado pelo San Lorenzo (ARG) ao clube gaúcho, o meia de apenas 21 anos pode permanecer no Brasil, mas não no Rio Grande do Sul. De acordo com informações publicadas nesta quarta-feira pelo jornal Zero Hora, Cruzeiro e Atlético-PR estudam a contratação do jogador.

Segundo a publicação, o time mineiro teria entrado em contato com representantes do clube argentino sobre a situação do meia. A expectativa é de contar com Alan Ruiz para a provável disputa da Copa Bridgestone Libertadores de 2015, reforçando assim o elenco à disposição do técnico Marcelo Oliveira.

+ Ranking: Os maiores artilheiros em atividade

Após a vinda do volante Jadson e negociações avançadas com o atacante Walter - que deve desembarcar nos próximos dias em Curitiba - o jogador argentino está na mira do Atlético Paranaense, segundo informações do jornal.

Emprestado pelo San Lorenzo ao Grêmio até o fim da atual temporada, Alan Ruiz tem se destacado sob o comando de Luiz Felipe Scolari no Campeonato Brasileiro, fato que fez com que a diretoria tricolor tentasse ampliar seu vínculo com o meia. O Clube argentino, no entanto, tem a intenção de vender o jogador, pedindo cerca de R$ 12,5 milhões pela transferência.

O Furacão e o próprio atleta não confirmam as conversas, mas a contratação de Alan seria um pedido do técnico Enderson Moreira, que trabalhou com o jogador no Grêmio, em 2014. Em entrevista ao GloboEsporte.com, na última quinta-feira, o argentino negou a transferência em um primeiro momento.


Colaborou com o vídeo o Canal Leandro Sports

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário