Cargando...

Mourinho pode liberar brasileiro

Publicado em 08 - 05 - 2015
Mourinho pode liberar brasileiro
Segundo notícia publicada pelo site do italiano Gianluca di Marzio, Filipe Luís pode deixar seu clube e ficar livre no mercado

Mal comemorou o título do Campeonato Inglês com o Chelsea, José Mourinho já pensa em reforços. Segundo informou o site do conceituado jornalista italiano Gianluca di Marzio, o treinador dos Blues pretende voltar a se reforçar com jogadores do Atlético de Madrid. São dois alvos desta vez: o meia espanhol Koke e o zagueiro uruguaio Godín.

+ VOTE NO TIME QUE VOCÊ ACHA QUE SERÁ O CAMPEÃO BRASILEIRO

Para atingir seu objetivo, o treinador do Chelsea estaria, inclusive, disposto a negociar como moeda de troca um jogador contratado junto ao Atlético de Madrid no início da temporada. O brasileiro Filipe Luís deixou a capital espanhola rumo a Londres há pouco mais de um ano, mas agora poderia pegar o caminho de volta, segundo o jornalista italiano.

Filipe Luís trocou o Atlético de Madrid, então campeão espanhol e vice europeu, em um pacote que contava com outros dois companheiros: o atacante Diego Costa e o goleiro Thibaut Courtois (o arqueiro belga tinha seus direitos econômicos vinculados ao Chelsea e voltou de empréstimo). Reserva na equipe de Mourinho, agora ele vê seu nome especulado em uma possível negociação para viabilizar a contratação de Koke e Godin.

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário