Cargando...

Breno pode ir embora do SP sem sequer jogar

Publicado em 14 - 05 - 2015
Breno pode ir embora do SP sem sequer jogar

Breno ainda quando estava no Bayern

Recebendo R$ 30 mil mensais, o contrato do jogador expira no dia 07 de outubro

O zagueiro Breno, formado nas divisões de base do São Paulo e com passagem polêmica pelo Bayern de Munique, foi anunciado como reforço do Tricolor em janeiro deste ano. A intenção do clube que o formou era justamente tentar recuperá-lo não só como atleta, mas como homem, após as complicações que teve junto à Justiça alemã.

No entanto, passados mais de quatro meses desde a sua chegada, o jogador, de 25 anos, sequer participou de algum treino coletivo com a equipe principal. A principal dificuldade é readaptar o corpo dele à vida de um atleta profissional de futebol. Breno ficou dois anos e meio sem jogar, durante o período em que esteve preso na Alemanha, após atear fogo na casa onde morava. Por causa do período de inatividade, ele já teve cinco lesões musculares nos primeiros meses de Tricolor.

+ TRICOLOR É O TIME MAIS VALIOSO DO BRASIL. VEJA OS OUTROS NOVE DO TOP-10

Por outro lado, apesar da inatividade em campo, o clube do Morumbi tem motivos para comemorar. O jogador até agora deu sinais de recuperação quanto ao seu quadro de alcoolismo e depressão, moléstias estas que apresentou durante o período em que jogou no futebol alemão. Com contrato a encerrar em alguns meses, são boas a chances de Breno não entrar em campo até lá. No entanto, a recuperação psicológica do zagueiro é tratada com otimismo pelo presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar:

“Sem dúvida, queremos renovar o contrato do Breno”, afirma o mandatário.

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário