Cargando...

Dante pode ficar livre em junho

Publicado em 15 - 05 - 2015
Dante pode ficar livre em junho

Dante comemora gol com a seleção brasileira

O zagueiro da seleção brasileira pode deixar o Bayern de Munique

Segundo o diário TuttoSport , o Bayern prepara uma revolução em seu plantel para a próxima temporada. Dois dos jogadores que poderiam abandonar o time de Pep Guardiola são: Dante e Xabi Alonso. Seria surpreendente a saída do ex-jogador do Real Madrid, já que ele é um dos homes de confiança do técnico catalão no terreno de jogo.

Além do espanhol, o zagueiro brasileiro Dante também soa como uma surpresa, já que o defensor já está radicado alemão e se diz muito feliz no país germânico.

+ VEJA OS TIMES BRASILEIROS QUE MAIS VENDEM CAMISETAS

+ CONFIA A LISTA DE 10 JOGADORES QUE ESTÃO LIVRES PARA NEGOCIAR

Dante nasceu no dia 18/04/19883 na Bahia e começou sua carreia no Juventude (seu único time no Brasil), onde ficou de 2002 a 2004, neste ano o zagueiro s transferiu para o Lille da França jogando até 2006, quando foi para o futebol belga defender o Charleroi e o Standard Lieja entre 2006 e 2009.

Dante chegou ao futebol alemão em 209 para defender o Borussia Mönchengladbach, onde jogou até se transferir para o Bayern Munchen em 2012.

Na seleção brasileira, Dante participou da Copa de 2014.

Seus principais títulos nos clubes foram duas Copas da Alemanha, duas Bundesliga, uma Champions League e um Mundial de Clubes com o Bayern.

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário