Cargando...

Site italiano diz que São Paulo e Galo tem interesse em jogador da Internazionale

Publicado em 18 - 05 - 2015
Site italiano diz que São Paulo e Galo tem interesse em jogador da Internazionale

Jogadores festejam gol da Inter

Com passagem pelo Cruzeiro, jogador da Inter de Milão estaria nos planos do Atlético-MG para substituir Marcos Rocha

O site italiano TuttoMercato publicou, nesta segunda-feira, o possível interesse do Atlético-MG no lateral-direito Jonathan, do Internazionale. Segundo a nota, o São Paulo também estaria de olho no jogador. Há quatro anos na equipe de Milão, o atleta, de 29 anos, tem o vínculo se encerrando no final do próximo mês. Dessa forma, ele já pode assinar pré-contrato com um novo clube. Atualmente, o jogador se recupera de uma cirurgia no joelho, realizada no início do ano.

+ VEJA UM RESUMÃO DA SEGUNDA RODADA DO BRASILEIRÃO

+ RANKING: QUAL O MELHOR BRASILEIRO PEGADOR DE PÊNALTIS?

A possível sondagem ganha força por causa do futuro de Marcos Rocha. O lateral atleticano é um dos destaques da equipe e está na pauta de reforços de times da Europa. A saída do titular da ala direita do Galo é praticamente certa na próxima janela de transferências internacionais, que será aberta no início do segundo semestre.

A diretoria alvinegra avalia a possibilidade de trazer Jonathan como substituto de Rocha. Oficialmente, a cúpula do Atlético-MG não confirma a sondagem, mas a relação do lateral com Eduardo Maluf, diretor de futebol do time mineiro, facilitaria os contatos para a transferência.

Jonathan foi contratado pelo Inter de Milão depois de atuar pelo Santos, após o título da Taça Libertadores América, em 2011. O lateral-direito chegou a ser especulado para defender a seleção italiana na última Copa do Mundo. No Cruzeiro, o jogador foi campeão estadual em 2006, 2008 e 2009 e vice-campeão da Libertadores, também em 2009. Caso o Atlético-MG acerte a contratação de Jonathan, o jogador só poderá ser inscrito na CBF a partir do dia 22 de junho, quando estará novamente aberta a janela de transferências internacionais para o Brasil.

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário