Cargando...

Grêmio quer Cristóvão já para o jogo de sábado

Publicado em 20 - 05 - 2015
Grêmio quer Cristóvão já para o jogo de sábado

Cristovão Borges ainda como treinador do Bahia

Acerto salarial está sendo um empecilho para a contratação do novo treinador do tricolor gaúcho

O Grêmio convidou Cristóvão Borges para assumir o comando do clube. O treinador, inicialmente, aceitou o chamado e depende de acerto financeiro para ser anunciado oficialmente, algo que pode acontecer ainda nesta quarta-feira (20). A ideia do Tricolor é que ele esteja presente na partida de sábado, diante do Figueirense.

James Freitas, que comandava o time Sub-19, foi comunicado que treinará o time diante dos catarinenses. Mas o comando gremista quer Cristóvão nos camarotes assistindo a partida, ao menos. E já fazendo avaliações sobre o grupo.

+ RILDO PODE CHEGAR NO TRICOLOR

O clube veta, de pronto Celso Roth. Além de ter vencimentos acima do padrão proposto no momento, o gaúcho não está no perfil pretendido para o time. É avaliado com características semelhantes a Luiz Felipe Scolari no contato com os jogadores.

"É natural que tenhamos pessoas que reajam bem a um determinado comando, outras que não reajam tão bem. É sempre necessário avaliar a resposta de cada um a um tipo de cobrança. Ou mais forte, ou mais branda, é da personalidade de cada um", disse o presidente gremista, Romildo Bolzan Júnior na terça-feira.

Cristóvão segue predileto. O treinador foi comunicado do interesse do Grêmio e teria indicação positiva. O momento é de negociações de salários e avaliações do quanto pode ser investido na comissão técnica.

Certo é que o Grêmio quer montar uma comissão permanente. Aceitaria no máximo dois profissionais indicados por Cristóvão: um auxiliar e um preparador físico. Rogério Dias e James Freitas serão mantidos na comissão para formação do grupo permanente de trabalho.

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário