Cargando...

Cruzeiro confirma empréstimo de Riascos ao Vasco até maio de 2016

Publicado em 25 - 05 - 2015
Cruzeiro confirma empréstimo de Riascos ao Vasco até maio de 2016

Riascos deixa Minas para ir jogar no Rio de Janeiro

Atacante colombiano, de 28 anos, fez apenas quatro jogos pela Raposa, sem marcar gol; estreia pelo clube carioca pode ser diante do Atlético-MG

O Cruzeiro acertou nesta segunda-feira o empréstimo do atacante Riasco ao Vasco até maio de 2016. O colombiano é aguardado no Rio de Janeiro nesta terça, onde realizará exames médicos em São Januário e assinará contrato com o Cruzmaltino.

"Está confirmado. O Riascos será emprestado. Ele está aguardando as passagens do Vasco e chegará amanhã de manhã no Rio", disse ao UOL Esporte Benecy Queiroz, supervisor de futebol da Raposa.

+ VEJA COMO FICOU A SELEÇÃO DA TERCEIRA RODADA

Sabe-se que os vencimentos do jogador no Cruzeiro são de R$ 150 mil, mas o clube mineiro não quis confirmar se o salário será dividido com o Vasco, da mesma maneira como foi feito na negociação com Dagoberto, que está emprestado aos cariocas até o fim do ano.

"Este tipo de informação nós não fornecemos", salientou Benecy.

Desejo do presidente Gilvan de Pinho Tavares, Riascos custou cerca de R$ 3 milhões a Raposa, mas participou de apenas quatro partidas da equipe na temporada. No último domingo, foi suplente no time de reservas do Cruzeiro que empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, entrou no segundo tempo e quase fez o gol da vitória.

O colombiano de 28 anos se destacou pelo Tijuana (MEX) na Copa Libertadores de 2013, quando enfrentou o Atlético-MG nas quartas de final. No Vasco ele se junta aos estrangeiros Martín Silva (goleiro uruguaio), Guiñazu (volante argentino), Emanuel Biancucchi (meia argentino), Julio dos Santos (meia paraguaio) e ao seu compatriota Montoya, atacante.

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário