Cargando...

Juan rescinde com o Vitória e está livre no mercado

Publicado em 26 - 05 - 2015
Juan rescinde com o Vitória e está livre no mercado

Lateral já pode assinar com qualquer time

Juan atuou em grande equipes do Brasil e agora poderá escolher em qual equipe quer jogar

O mercado da bola está pegando fogo. Com ótimos jogadores dando sopa, os clubes que não estão com uma boa situação financeira poderão recorrer aos jogadores que não tem contrato.

Um jogador que acaba de ficar livre e está entrando na lista dos "sem contrato" é Juan. O jogador que estava jogando pelo Vitória, entrou em acordo com o clube baiano e conseguiu sua liberação do contrato. A confirmação já apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF, o que faz com que o atleta fique livre para acertar com qualquer outra equipe.

Nome importante na campanha do Brasileiro de 2013, quando o Vitória ficou na quinta colocação, Juan foi perdendo espaço no clube nos anos seguintes. Com 33 anos, o jogador já não mostrava o mesmo ímpeto de outrora e era frequentemente questionado sobre sua forma física. A melhor opção, então, foi pela rescisão contratual.



Juan iniciou a carreira no São Paulo e foi logo chamando a atenção do Arsenal. Depois passou pelo Fluminense, até parar no Flamengo, onde ficou de 2006 a 2010, e conquistou inúmeros títulos, como Copa do Brasil, Carioca (três vezes) e Campeonato Brasileiro. Atuou também no Santos, antes de chegar ao Vitória.

Veja quem são os jogadores mais valiosos do Brasileirão 2015

Deixe seu comentário