Cargando...

Inter estuda buscar mais reforços e Aguirre já tem lista para indicar

Publicado em 28 - 05 - 2015
Inter estuda buscar mais reforços e Aguirre já tem lista para indicar

Aguirre já tem ideia de novos possíveis reforços

Treinador falou em 'grande jogador' uruguaio e até duas contratações antes da semi

O Internacional poderá ter reforços antes da semifinal da Copa Libertadores, contra o Tigres-MEX, e falando espanhol. Com até cinco mudanças na lista de inscritos prevista em regulamento, o Colorado admite que olha o mercado e a principal carência – a lateral esquerda, voltará a ser analisada. O técnico Diego Aguirre também confirma que pretende contratações e inclusive tem um jogador uruguaio para indicar ao Colorado.

"Não descarto uma incorporação ao grupo. Uma ou duas, no máximo. Um uruguaio sim, um grande jogador, de ótimo nível. Mas não posso dizer quem é. Tenho na cabeça, mas ninguém sabe. Nem aqui no Inter sabem ainda. É uma ideia possível, tenho que ver se dá", disse o técnico à Rádio Universal, do Uruguai. "Não posso dizer se ele está no Uruguai ou não... Só digo que é uruguaio", completou.

+ VEJA COMO FOI A VITÓRIA DO COLORADO ONTEM

Até agora, quatro nomes indicados por Diego Aguirre desde que assumiu o Inter se tornaram públicos. Além dos contratados Nico Freitas e Lisandro López, o treinador solicitou a chegada de Diego Lugano e Álvaro Fernández, meia do Gimnasia La Plata.

"Eu acho que o Inter tem o melhor elenco. Eventualmente pode aparecer um excepcional negócio, mas não temos necessidades", desconversou Vitorio Piffero, presidente do Internacional. "Talvez um jogador para um posição que o Diego pense ser necessário. Vamos ver, vamos analisar", contemporizou Carlos Pellegrini, diretor de futebol.

Atualmente, o Inter já conta com cinco jogadores estrangeiros em seu elenco principal. Charles Aránguiz, Nico Freitas, D'Alessandro, Carlos Martin Luque e Lisandro López formam a colônia gringa atual no Beira-Rio. Luque não vem sendo utilizado no time titular e pode até ser emprestado. Nesta temporada, o clube contratou sete jogadores: Léo, Réver, Nilton, Anderson e Vitinho (mais Nico Freitas e Lisandro López).

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário