Cargando...

Kleber diz que jogaria no Corinthians, mas revela seus times do coração

Publicado em 02 - 06 - 2015
Kleber diz que jogaria no Corinthians, mas revela seus times do coração

Kleber não esconde o desejo de voltar a jogar no futebol paulista

Em entrevista para a ESPN, Kleber Gladiador revelou desejo em jogar pelo Corinthians

Revelado pelo São Paulo, o atleta não esconde que dá preferência por atuar novamente na cidade de São Paulo por ter construído praticamente toda a sua vida na capital paulista.

"A minha preferência é São Paulo por família, tudo o que tenho na minha vida é em São Paulo. Seria mais fácil, mas não que eu vá jogar em São Paulo. Se vier coisa de outro lugar e for boa, a gente vai sentar e conversar", afirmou.

+KLEBER PROCESSOU O GRÊMIO E SAIU PELA PORTA DOS FUNDOS

Questionado mais incisivamente se jogaria, por exemplo, no Corinthians, Kleber não recuou e disse que sim. Mas acrescentou que seu amor de torcedor mora em outros clubes.

"Quando era criança eu torci pelo Corinthians. Hoje eu gosto muito mais do Palmeiras e do Cruzeiro porque eu vivi aquilo. São os dois clubes que são do meu coração. Mas jogaria no Corinthians, em qualquer clube", frisou.

No programa, o atacante ainda detalha sua conturbada relação com o técnico Luiz Felipe Scolari - com quem brigou na época em que defendeu o Palmeiras - e fala também sobre seu relacionamento com uma das organizadas do clube alviverde.

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário