Cargando...

Zico quer ser o novo presidente da FIFA

Publicado em 03 - 06 - 2015
Zico quer ser o novo presidente da FIFA

Zico deverá ser o candidato brasileiro nas eleições da FIFA

O Galinho disse que se canditará ao cargo deixado por Blatter

O Brasil poderá ter um representante nas eleições para a presidência da Fifa. Ídolo do Flamengo e da seleção brasileira, Zico promete postular-se ao cargo de máximo poder do futebol mundial.

Na noite desta terça-feira, ninguém menos do que Zico manifestou-se sobre o assunto e, em contato com a reportagem do ESPN.com.br, tratou a ideia da candidatura como "uma possibilidade real".

-É, por que, não? Agora a possibilidade pode ser real, pois antes era impossível como é na CBF e em outras confederações e federações pelo mundo, respondeu o galinho.

A "possibilidade real" descrita por Zico passa exclusivamente pela saída de Joseph Blatter. Nesta terça-feira, quatro dias depois de ser reeleito para o quinto mandado na presidência da Fifa, o suíço abandonou o cargo sem maiores justificativas.

zicooooo

- Fui Ministro dos Esportes, tenho experiência com meu clube e no apoio ao Kashima, ao Japão. Penso no futebol acima da política. Não tenho apoio ainda, mas se é aberto eu posso me candidatar à Fifa. Ainda é uma idéia... Quem sabe?, escreveu.

Vote no melhor drible aplicado no futebol brasileiro
TagsFifa

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário