Cargando...

Quintero é oferecido ao Cruzeiro

Publicado em 09 - 06 - 2015
Quintero é oferecido ao Cruzeiro

Jogador foi oferecido por Deco

Colombiano é o camisa 10 do Porto

Fernando Quintero poderá desembarcar em Minas Gerais para negociar com o Cruzeiro. O colombiano que atua no Porto perdeu espaço e poderá chegar por empréstimo na Raposa.

O gerente de futebol Valdir Barbosa se reúne com o supervisor Benecy Queiroz e o técnico Vanderlei Luxemburgo para decidir se avançará nas negociações pela contratação de Quintero, de 22 anos, que pertence ao Porto, de Portugal.

- O jogador foi oferecido, mas não tem nada de concreto ainda. Eles nos ofereceram e não passaram os valores, tempo de contrato ou como ele viria para Minas Gerais. Estou em uma reunião com o Benecy (Queiroz, supervisor de futebol) e o (técnico) Vanderlei (Luxemburgo) exatamente agora para definir se avançamos ou não nesta negociação, afirmou ao UOL Esporte.



A chegada do jogador poderá acontecer por um antigo desejo de Luxemburgo. Quando Luxa estava no Flamengo, o nome de Quintero era muito forte e o negócio não avançou por conta da demissão do técnico. Agora no Cruzeiro, Luxemburgo poderá ter seu desejo atendido caso a Raposa e o Porto se acertem.

Dani Alves definiu seu futuro

 

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário