Cargando...

Coritiba quer contratar atacantes Atlético-MG

Publicado em 09 - 06 - 2015
Coritiba quer contratar atacantes Atlético-MG

Problemas que viraram solução para Levir no Galo

Clube alviverde confirma início das negociações com a dupla ofensiva André e Pablo. No caso de acerto, jogadores vem por empréstimo até o final da temporada

Os atacantes André e Pablo, do Atlético-MG, estão na mira do Coritiba. Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, o clube alviverde já trocou o comando técnico da equipe nesta segunda-feira - Marquinhos por Ney Franco - e ainda segue em busca de reforços. Na semana passada, o Coxa confirmou a contratação de três meias: Marcos Aurélio, Esquerdinha e Lucio Flavio. Porém, as compras seguem a todo o vapor.

Fora dos planos de Levir Culpi, André foi afastado do grupo em novembro do ano passado por indisciplina, juntamente com o atacante Jô e o lateral-esquerdo Emerson Conceição, e desde então, perdeu espaço no clube mineiro. Com 24 anos, o atacante revelado pelo Cabofriense se notabilizou no Santos em 2010, atuando ao lado de Neymar. Depois, acumulou passagens pelo Dínamo de Kiev, Bordeaux, Vasco e Atlético-MG, entre altos e baixos.

+ DOIS JOGADORES DO VASCO FICARÃO LIVRES

Já o atacante Pablo estava no Oeste de Itápolis e foi contratado na última semana pelo Galo, já com o objetivo de emprestá-lo para outra equipe. Revelado nas categorias de base do Guarani-SP, o atacante passou pelo Monte Azul, antes de seguir para o Oeste, onde estreou no Brasileiro da Série B de 2013. Nesta temporada, o jogador participou do Campeonato Paulista da Série A2, anotando um gol na disputa.

O vice-presidente de futebol do clube, Ernesto Pedroso, confirmou as negociações e espera uma resposta do clube mineiro ainda nesta semana. No caso de acerto, a dupla viria por empréstimo até o final da temporada.

- Estamos tentando trazer os dois por empréstimo até o final do ano. O Atlético-MG ficou de nos dar uma resposta ainda nessa semana. Vamos aguardar - confirmou o dirigente.

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário