Cargando...

Ex-jogador do Coxa diz reclama da torcida do time

Publicado em 10 - 06 - 2015
Ex-jogador do Coxa diz reclama da torcida do time

Torcida apoiando o Coxa

Lateral-direito diz que os torcedores do clube precisam ter mais paciência no Brasileiro

Titular do Bayern de Munique, o lateral-direito que deixou o Coxa há dez anos para seguir para o futebol alemão afirmou que o torcedor da equipe paranaense precisa ser mais paciente e entender que o time não tem obrigação de brigar pelo título todo ano no Brasileirão.

– A torcida do Coritiba é uma torcida muito chata. Eu amo o clube, foi que me projetou, fiz minha base inteira e cheguei no profissional, tenho um carinho muito grande, mas a torcida é terrível. Se no começo do campeonato perde duas partidas, é crise, o time já vai cair. Tem de esperar um pouco para ver. Se na quarta ou quinta rodada só tiver resultado negativo, aí sim deve se preocupar. Não são dez clubes que brigam para ser campeão, isso não é verdade. Estava agora em Curitiba e falaram: "O Coxa está a mesma coisa, no ano passado estava mal". Mas gente, calma, o Coritiba vai entrar para fazer um campeonato bom, tentar chegar nas primeiras posições e claro que quer ser campeão, mas é difícil – disse.

+ MESSI DIZ QUE ESTÁ MAIS PREPARADO AGORA DO QUENA COPA

Após seis rodadas, o Coritiba ocupa a 18ª posição, com três pontos ganhos. Para tentar mudar a situação, a diretoria demitiu Marquinhos Santos e contratou Ney Franco, que tem bom histórico no clube paranaense.

Aos 29 anos, Rafinha deixou o Brasil em 2005 para acertar com o Schalke 04. Antes de chegar ao Bayern em 2011, ele teve uma rápida passagem pelo Genoa, da Itália.

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário