Cargando...

Imprensa chilena coloca Aránguiz na mira de Leverkusen e Manchester City

Publicado em 22 - 06 - 2015
Imprensa chilena coloca Aránguiz na mira de Leverkusen e Manchester City

Aranguiz é querido pelos torcedores do Inter

El Mercurio noticia que alemães estariam dispostos a pagar R$ 24,8 milhões pelo volante do Inter

Vitorio Piffero já disse que não venderá ninguém. Porém, os dirigentes europeus parecem pouco preocupados com o discurso do presidente do Inter. Aránguiz segue em pauta. O volante, que atualmente está a serviço da seleção do Chile para a disputa da Copa América, está na mira do Bayer Leverkusen, da Alemanha, e Manchester City, da Inglaterra.

A imprensa chilena destaca o interesse sobre o colorado. A versão online do El Mercurio noticia que o desempenho de Aránguiz no torneio continental aumentou o desejo dos alemães e ingleses. Na goleada por 5 a 0 sobre a Bolívia, fez dois gols.

+ Veja como está a classificação do Brasileirão 2015

+ Seria uma boa ter Ronaldinho gaúcho no Colorado?

A publicação informa que o Leverkusen monitora o jogador de 26 anos desde a Copa do Mundo do ano passado, quando chegou a enviar um emissário para acompanhar seu desempenho no Brasil. Os alemães estariam disposto a desembolsar mais de U$ 8 milhões (cerca de R$ 24,8 milhões) para tirá-lo do Beira-Rio.

Aránguiz seria o substituto de Gonzalo Castro, que se transferiu para o Borussia Dortmund. Caso aceite a proposta, o chileno poderia repetir a trajetória do compatriota e parceiro de seleção Arturo Vidal, que começou sua jornada no Velho Continente pelo Bayer Leverkusen (hoje defende a Juventus).

Só que o Leverkusen não está sozinho na disputa. O técnico Manuel Pellegrini deseja ver o colorado no grupo do Manchester City.

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário