Cargando...

Ainda à procura de atacante, Grêmio vai atrás de Osvaldo

Publicado em 22 - 06 - 2015
Ainda à procura de atacante, Grêmio vai atrás de Osvaldo

Daniel Osvaldo festeja gol com a acamisa Xeneize

Atacante do Boca Juniors pode ser reforço do Grêmio

Desde antes da chegada de Roger Machado ao Grêmio, o clube gaúcho vem buscando no mercado nomes que possam suprir a lacuna deixada pelas saídas de Barcos e Marcelo Moreno no início da temporada. Dessa forma, alguns centroavantes foram procurados, sem que houvesse acerto. Leandro Pereira, Alecsandro, Teo Gutiérrez e Carlos Muñoz foram alguns dos vários tentados. Mas agora o clube age com outra possibilidade: Osvaldo.

+ Ronaldinho Gaúcho está livre. Você quer ele no Tricolor

O argentino (que também tem cidadania italiana) de 29 anos atualmente defende o Boca Juniors, mas está vinculado ao junto ao Southampton-ING. A negociação do clube gaúcho seria diretamente com a equipe inglesa, de modo que Osvaldo viria por empréstimo para Porto Alegre. As negociações ainda estão em fase embrionária, mas os dirigentes gremistas estão tratando o negócio com otimismo.

Pablo Daniel Osvaldo acumula uma série de clubes europeus no currículo: Fiorentina, Inter, Roma, Juventus, na Itália, além do Espanyol, na Espanha, e do próprio Southampton, da Inglaterra. Com passagens pela seleção da Itália, o centroavante chegou ao Boca também por empréstimo para a disputa da Copa Libertadores. Pelo clube da Bombonera, em pouco menos de seis meses, marcou sete gols em 16 partidas.

VEJA OS GOLS DE OSVALDO COM O BOCA JUNIORS:

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário