Cargando...

Após anunciar acerto, Léo Moura recua e não jogará pelo Vasco

Publicado em 22 - 06 - 2015
Após anunciar acerto, Léo Moura recua e não jogará pelo Vasco

Leo Moura volta atrás e não acerta com o Vasco

Repercussão negativa teria sido decisiva e teria feito o lateral se arrepender

Leonardo Moura não vestirá mais a camisa do Vasco. O jogador se arrependeu da decisão com a repercussão negativa que o acerto com o maior rival do Flamengo, clube que jogou por 10 anos, e saiu no início de março.

A assessoria do presidente Eurico Miranda falou com o Esporte Interativo.

“O Leonardo Moura descumpriu a palavra dele. Ele descumpriu um acerto verbal que tinha diretamente com o presidente Eurico Miranda.” disse Roberto Garófalo.

+ Idolo do Flamengo morre e deixará saudades

+ Troca de comando na Colina

Eurico, em entrevista a Rádio Tupi se mostrou irritado com a situação e revelou que o contato inicial foi feito por Léo Moura.

“Ele tinha ligado algumas vezes para o Zé (José Luiz Moreira, vice de futebol doVasco), que ficou encarregado de ligar a respeito disso. Combinou com todos os pedidos do Léo Moura. O senhor Léo Moura esteve na casa do Zé para negociar. O Zé Luis passou para mim, ficou assumido o compromisso e hoje eu divulguei o Léo Moura. “O único problema que tem – e que tem deixar bem claro – é que o Vasco não procurou o Léo Moura, foi ele quem procurou o Vasco. Nem de graça vem para o Vasco.” disse o mandatário.

Para finalizar, o presidente descartou a possibilidade do jogador atuar em no clube.

“Estava acertado. Se agora não está acertado, não tem problema algum, mas não será acertado mais em nenhuma hipótese”. finalizou.

Com isso, fica a dúvida do destino de Leonardo Moura.

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário