Cargando...

Coritiba encaminha acerto com Léo Moura, mas diz que só anuncia depois que assinar

Publicado em 23 - 06 - 2015
Coritiba encaminha acerto com Léo Moura, mas diz que só anuncia depois que assinar

Leo em campo pelo Flamengo

Léo Moura está perto de ser anunciado como reforço do Coritiba para a temporada

O lateral-direito Léo Moura está perto de ser confirmado como reforço do Coritiba para a temporada. Depois de ser anunciado por Eurico Miranda no Vasco, o jogador já é esperado em Curitiba, onde terá reunião com a cúpula alviverde para o acerto de detalhes do negócio. O vínculo terá duração de um ano e meio, logo, até o final de 2016.

O encontro será com o vice de futebol do Coritiba, Ernesto Pedroso, que, em contato com a reportagem do ESPN.com.br, confirmou o estágio da negociação. "Está tudo bem amarrado com ele, mas aqui no Coritiba a gente só anuncia depois de tudo resolvido e assinado", disse.

+ LÉO MOURA DEU UM CHAPÉU NO VASCO

A palavras do dirigente têm um certo tom de cutucada no Vasco. Na segunda, o presidente Eurico Miranda chegou a anunciar, em entrevista coletiva, o acerto com Léo Moura, que assinaria contrato até o fim de 2016, em negócio fechado pelo vice-presidente de futebol cruz-maltino.

"O Vasco não procurou o Léo Moura, foi ele quem procurou o Vasco. Quem negociou com ele foi o José Luís Moreira, ele aceitou as bases e disse que queria jogar no Vasco. Se o jogador não cumpre aquilo que combinou com as pessoas é outra coisa", afirmou o presidente ao "Fox Sports".

Se não houver nenhum contratempo na reunião com o Coritiba, Léo Moura deve ser anunciado e apresentado nesta quarta-feira. Ele já conseguiu a liberação nos Estados Unidos, onde defende o Fort Lauderdale Strikers desde março, quando se despediu do Flamengo.

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário