Cargando...

Peru elimina Bolívia e irá enfrentar donos da casa nas semifinais

Publicado em 26 - 06 - 2015
Peru elimina Bolívia e irá enfrentar donos da casa nas semifinais

Guerrero marcar três contra a Bolívia

Com um início arrasador, Guerrero desencanta, faz três gols e garante segunda classificação seguida ao país às semifinais da Copa América

Sorte ou azar dos flamenguistas? Sorte porque seu novo atacante desencantou e marcou logo três gols contra a Bolívia de Marcelo Moreno (autor do único gol boliviano) e azar, pois o atacante ainda segue no Chile e adia chegada à Gávea.

+ Veja como foi a polêmia classificação chilena

+ Meira Ricci é expulso da Copa América

Com muita liberdade entre o trio de zagueiros adversários, o peruano marcou três vezes e garantiu a vitória por 3 a 1 sobre a Bolívia, na noite desta quinta-feira, no estádio Germán Becker, em Temuco, e a classificação do terceiro colocado de 2011 pela segunda vez seguida entre os quatro melhores da Copa América. Na segunda-feira, o desafio é contra o Chile, no Estádio Nacional de Santiago, às 20h30 (de Brasília).

VEJA OS GOLS:



Parecia mentira. Guerrero não balançava a rede desde o dia 1º de abril, quando marcou três vezes pelo Corinthians nos 4 a 0 sobre o Danúbio, pela Taça Libertadores. Na décima partida desde então, o camisa 9 voltou a fazer o que mais sabe, de novo com um hat-trick, com o estilo matador que o caracterizou, na conclusão e comemoração. No primeiro tempo, foram oito finalizações e duas assistências. No segundo, precisou de só de três para deixar mais um.

Alô, torcida do Flamengo, ele está com a bola toda!!

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário