Cargando...

Com dois gols de Vargas, o Chile está na final da Copa América

Publicado em 29 - 06 - 2015
Com dois gols de Vargas, o Chile está na final da Copa América

Varga marca duas vezes e Chile está na final

Agora os chilenos esperam por Argentina ou Paraguai para ver quem fica com a taça

Após 28 anos, o Chile volta a disputar uma final de Copa América. Na noite desta segunda-feira, a Seleção comandada por Jorge Sampaoli derrotou o Peru por 2 a 1, no estádio Nacional, na cidade de Santiago. O atacante Vargas foi o grande destaque da partida, marcando os dois gols do Chile, enquanto o zagueiro Medel fez contra para o Peru.

O Chile chega pela quinta vez em uma final de Copa América, chegou em 1955, 1956, 1979 e 1987. O Chile enfrenta na decisão o vencedor de Argentina e Paraguai. A partida será no próximo sábado, ás 17 horas, no estádio Nacional, em Santiago. Já o Peru disputa na sexta-feira, em Concepcion, ás 20h30, o terceiro lugar contra o perdedor do jogo Argentina e Paraguai.

O Chile o abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo. Sánchez driblou Guerrero, que estava ao lado da área do Peru, e cruzou para Aránguiz, que deixou a bola passar para o atacante chutar sem chance para o goleiro Gallese.

O Peru empatou aos 15 minutos do segundo tempo. Advíncula avançou pela direita e cruzou, o zagueiro chileno tentou afastar e mandou para o fundo das redes.

Aos 18 minutos do segundo tempo o Chile marcou o segundo gol. Guerrero errou na saída de bola, Valdivia recuperou e rolou para Vargas, que chutou forte, de fora da área.

VEJA OS GOLS:

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário