Cargando...

Rebeldes com causa

Publicado em 15 - 07 - 2015
Rebeldes com causa

Fla e Flu estão fora do Estadual ano que vem

De acordo com Bandeira de Melo, Flamengo e Fluminense não disputarão o Campeonato Carioca de 2016

O Campeonato Carioca de 2016 deverá ter baixas muito importantes. Após uma péssima relação entre a Federação do Rio e alguns clubes cariocas, dois times prometem não disputar o campeonato do próximo ano.

Flamengo e Fluminense estão indignados com a Federação do Rio e não deverão disputar o Cariocão de 2016.

Bandeira de Mello, disse que o rubro-negro e o Fluminense não aceitam as condições impostas pela Federação Carioca, e que por isso deverão abrir mão de entrar em campo.

-Flamengo e Fluminense estão unidos com relação a essa tentativa de mudança e redemocratização da Federação do Rio. Até porque os acontecimentos de janeiro e o próprio andamento do Campeonato Carioca deixaram isso bastante claro. Então tenho certeza que posso falar pelo presidente do Fluminense. Flamengo e Fluminense não disputarão o campeonato de 2016 no formato e com essas condições que prevaleceram em 2015. Estamos estudando alternativas, explicou o presidente do Fla em entrevista ao programa Expediente Futebol, da Fox Sports.



O presidente do Flamengo disse que não conversará mais com a Federação.

-Não adianta apresentar nada na Federação. As alternativas já foram apresentadas para a CBF. Estamos estudando uma maneira. Temos certeza que a CBF não nos deixará desamparados nessa história. Podemos até perder alguma coisa em um primeiro momento, mas estamos perdendo para ganhar algo muito maior no futuro, completou.

Colaborou portal FI

Confira quem são os técnicos mais vitoriosos do Brasileirão

 

Deixe seu comentário