Cargando...

Giocatore di Roma

Publicado em 06 - 08 - 2015
Giocatore di Roma

Gerson fica até dezembro

Gerson é contratado pela Roma

Gerson já tem um novo clube. Após uma larga novela sobre seu futuro, o jogador e o Fluminense já sabem qual será o destino da jovem promessa.

Com uma chuva de ofertas pela joia, o tricolor sacramentou o negócio e ainda poderá contar com o jovem até o final do ano.

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, confirmou a venda de Gerson para a Roma. O mandatário tricolor disse que o meia fica no Flu até dezembro e vai devolver a verba desembolsada pelo Barcelona, 3,2 milhões milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões) pela prioridade da compra.

- Gerson fica no clube até dezembro e depois vai para a Roma em janeiro. Essa semana ele vai para Itália, faz os exames e volta para o clube. Vamos devolver os 3,2 milhões de euros ao Barcelona - afirmou Peter.



Barcelona e Roma fizeram um acordo e o jogador ficou livre para acertar com o clube italiano por 17 milhões de euros (cerca de R$ 62 milhões). A proposta da Roma agradou ao jogador e Marcão, seu pai, e principalmente ao Fluminense. A última oferta feita pelo Barça, recusada pelo Tricolor, estava em 12 milhões de euros.

Veja quem mais apanha no Brasileirão 2015

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário