Cargando...

Vai se livrar do "encosto"?

Publicado em 10 - 08 - 2015
Vai se livrar do

Corinthians pode vender paraguaio

Times europeus estão interessados em Romero

Um dos atletas dispensáveis do Corinthians está perto de sair do clube. Sem oportunidades e desentrosado, Romero pode deixar o Corinthians.

Mesmo sem ser relacionado para o jogos, o atacante tem despertado o interesse de clubes europeus e sua saída poderia ser um bom negócio para o clube paulista.

A diretoria do time alvinegro admite que o clube recebeu sondagem de alguns times europeus pelo jogador paraguaio.

De acordo com pessoas ligadas ao departamento de futebol do clube, o Espanyol é um dos interessados por Romero. A equipe da Catalunha, no entanto, ainda não fez uma proposta oficial. Um time de Portugal também sondou o Corinthians -- a diretoria, porém, não confirmou o nome.

Romero, que ficou fora até mesmo da lista de relacionados para o clássico contra o São Paulo, treinou normalmente nesta segunda-feira. Antes do treino, o gerente de futebol, Edu Gaspar, conversou brevemente com o técnico Tite à beira de um dos gramado do CT Joaquim Grava.



O jogador paraguaio chegou ao Corinthians em junho do ano passado. Na ocasião, o clube alvinegro contou com a ajuda de empresários para contratar o atacante. O Cerro Porteño recebeu 3 milhões de dólares pelo jogador (R$ 6,7 milhões na cotação da época) - o Corinthians é dono de 20% dos direitos econômicos do atleta.

Colaborou portal Uol

Quem é o comentarista mais corneteiro do Brasil?

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário