Cargando...

Joia equatoriana

Publicado em 21 - 09 - 2015
Joia equatoriana

Clubes brasileiros estão interessados no atacante

De acordo com a imprensa equatoriana, clubes brasileiros buscam Hernán Lino e jogador pode deixar o Barcelona de Guayaquil.

Parece que virou moda. Após Palmeiras e São Paulo investirem em contratação de jovens jogadores para reforçar suas categorias de base (Arancibia e Marquinhos Cipriano), outros times também devem começar a contratar joias de outros clubes.

Alguns times brasileiros já buscam se reforçar para o ano que vem. Com o fim das inscrições do Campeonato Brasileiro, os times nacionais terão que esperar até dezembro para contratarem outra vez.

Pensando no nisso, alguns clubes já buscam nomes para reforçarem suas equipes de base para 2016. De acordo com a imprensa equatoriana, Hernán Lino está sendo disputado por dois clubes do Brasil.

hernan-lino

Hernán tem 18 anos, é um dos destaques do Barcelona de Quaiaquil e é joia do clube equatoriano. Os supostos clubes interessados terão que colocar a mão no bolso para levar o atacante. Com contrato até 2017, o Barcelona não deverá liberar de graça sua jovem promessa.

- Devemos conversar com a diretiva (do Barcelona) para saber quais são as intenções deles (clubes brasileiros). Me pediram para não dar nomes mais são duas equipes do Brasil, revelou o empresário do jogador Juan Carlos Paladines



Vote na melhor dupla de ataque do Brasileirão 2015

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário