Cargando...

Pechincha campeã

Publicado em 07 - 10 - 2015
Pechincha campeã

Sanchez e Pisculichi são titulares no River Plate

Campeões da Libertadores pelo River Plate, Sanchez e Pisculichi interessam ao Cruzeiro e clube mineiro pode contratar sem pagar pela transferência. 

O Cruzeiro já está pensando no próximo ano. Com chances remotas de classificação para a Libertadores, o atual campeão brasileiro já busca alternativas para fazer uma boa campanha em 2016.

De olho no mercado, a Raposa já demonstrou interesse por dois jogadores do atual campeão da Libertadores, o River Plate. Fundamentais para o clube argentino, Carlos Sanchez e Pisculichi estão sendo monitorados pelo Criuzeiro.

Com contrato terminando em dezembro, os dois jogadores devem deixar o clube Millonario. Sem precisar gastar nada em uma possível transferência, os jogadores se tornaram mais atrativos e estão literalmente sendo vigiados pelo clube mineiro.

- Estamos cientes (que o fim do contrato está se aproximando), não só o contrato do Sánchez, como do Pisculichi também. Acompanhamos tudo, estamos sempre muito atentos. Temos interesse em bons jogadores. Mas, estamos em fase embrionária, ainda avaliando possíveis nomes, o vice-presidente de futebol da Raposa, Bruno Vicintin.





Outros dois clubes brasileiros também estariam na briga por Carlos Sanchez

Notícias Mais Lidas

Deixe seu comentário