Cargando...

Piscu na Vila

Publicado em 20 - 10 - 2015
Piscu na Vila

Argentino estaria flertando com o Peixe

Maestro das bolas paradas, Pisculichi está com "um pé fora" do River Plate e o Santos já estaria negociando com o argentino.

O Santos já está na batalha para conseguir reforços para 2016. Com grandes possibilidades de jogar a próxima Libertadores, o Peixe está no mercado buscando jogadores que estão com seus contratos perto do fim.

Um desses jogadores é Leonardo Pisculichi. Com 30 anos, o maestro do River Plate está com seu contrato chegando ao fim e já estaria com conversas adiantas com o time da Vila. Para chegar ao Peixe, o argentino teria pedido um montante de R$ 230 mil por mês ao clube, que tenta pechinchar com o jogador.

Adotando a política do "bom e barato", o Santos conseguiu o título do Campeonato Paulista 2015, está na semifinal da Copa do Brasil e atualmente está em quarto lugar, garantindo temporariamente uma vaga na Libertadores do próximo ano.



Negócios como o de Pisculichi, ajudaram o time praiano a conseguir êxitos no ano. Com a chegada de Ricardo Oliveira, Marquinhos Gabriel, Neto Berola e outros, o Peixe segue na busca da pechincha para conseguir voltar ao topo do futebol brasileiro.

VEJA QUAIS SÃO OS JOGADORES BRASILEIROS MAIS VALIOSOS DO MUNDO

Deixe seu comentário